Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 3 de maio de 2016

Lula quer forçar a renúncia de Dilma e de Temer"



"O ex-presidente Lula é o mais empenhado (e o mais interessado) em forçar a antecipação da eleição presidencial, por isso pressiona a presidente Dilma a propor uma emenda constitucional nesse sentido, renunciando logo em seguida. Nesta sexta (9), de preferência. Lula disse a senadores aliados que nem precisa esperar que Michel Temer também renuncie, porque acha que o vice não vai aguentar a pressão.
Incendiando o País
Lula promete colocar seus black blocs nas ruas, "incendiando o País" e apostando que Michel Temer ficará com medo e renunciará.
Intimidação
Manifestações violentas de rua, para Lula, também serão úteis para intimidar e forçar o Congresso a aprovar a antecipação da eleição.
Última chance
Uma eleição em 2016 pode ser a última chance de Lula: investigado na Lava Jato, em 2018 ele poderá estar preso ou ter se tornado inelegível.
Pensando bem...
...os petistas Dirceu e Vaccari são réus, o ex-presidente da Odebrecht e o ex-marqueteiro do PT, réus, mas Lula ainda acha que vai virar rei.
Fonte: Claudio Humberto

Nenhum comentário: