Venda antecipada de ingressos no Orient Cineplace Boulevard

Venda antecipada de ingressos no Orient Cineplace Boulevard

Em lançamento mundial no Orient Cineplace Boulevard

Em lançamento mundial no Orient Cineplace Boulevard
13 - 15h40 - 18h25 (Dub) - 21h10 (Leg) no Orient Cineplace Boulevard

quarta-feira, 11 de maio de 2016

Filmes em Exibição no Orient Cinemas Boulevard

Período até 18 de maio
LANÇAMENTO NACIONAL

ANGRY BIRDS: O FILME (The Angry Birds Movie), de Clay Kaytis e Fergal Reilly, 2016. Animação. Red, um pássaro com problemas para controlar seu estresse, o veloz Chuck e o volátil Bomba, são amigos que nunca tiveram seus valores reconhecidos. Quando misteriosos porquinhos verdes invadem a ilha onde moram, os improváveis heróis serão os responsáveis por descobrir qual o plano da gangue suína. Cópia dublada. Duração: 90 minutos. Horários: 14h30, 16h30, 18h50 e 20h30. Sala 1 (240 lugares).
     CONTINUAÇÕES
MOGLI: O MENINO LOBO (The Jungle Book), de Jon Favreau, 2016. Com Neel Sethi. Animação e live-action. Mogli é um menino criado por lobos. Ele sente que não é mais bem-vindo na floresta quando um tigre, que carrega cicatrizes causadas por caçadores, promete eliminar o que ele considera uma ameaça. Forçado a abandonar o único lar que conhece, Mogli embarca em uma jornada, guiado por uma pantera e por um urso. Cópia legendada. Em quinta semana. Não recomendável para menores de 10 anos. Duração: 105 minutos. Horários: 14h10 e 16h20. Sala 2 (158 lugares).
O CAÇADOR E A RAINHA DO GELO (The Huntsman: Winter’s War), de Cedric Nicolas-Troyan, 2016. Com Chris Hemsworth, Charlize Theron, Jessica Chastain e Emily Blunt. Ação e aventura. A Rainha Ravenna governa com justiça até o dia em que sua irmã Freya dá à luz uma menina destinada a retirá-la de seu posto de mais bela do reino. Irada, ela assassina a criança, mergulhando sua irmã em uma profunda depressão. Anos mais tarde, ao saber da morte de Ravenna, Freya decide ir em busca de seu espelho mágico. Só que Ravenna ressuscita e caberá à Rainha do Gelo e aos rebeldes Erik e Sara lutarem contra os poderes malignos da vilã. Em quarta semana. Cópia legendada. Não recomendável para menores de 12 anos. Duração: 114 minutos. Horários: 18h40 e 21 horas. Sala 2.
BATMAN VS. SUPERMAN: A ORIGEM DA JUSTIÇA (Batman     Vs. Superman: Dawn of Justice), de Zack Snyder, 2016. Com Ben Affleck, Henry Cavill, Gal Gadot e Amy Adams. Ação, aventura e fantasia. Temendo as ações não controladas de um super-herói, o vigilante de Gotham City assume o papel de salvador de Metrópolis, enquanto o mundo argumenta sobre o tipo de herói que precisa. E enquanto Batman e Superman estão em guerra, uma nova ameaça surge. Em oitava semana. Não recomendado para menores de 12 anos. Duração: 151 minutos. Horários: 15h20 e 18h20, com cópia dublada, e às 21h20, com cópia legendada. Sala 3 (165 lugares).
CAPITÃO AMÉRICA: GUERRA CIVIL (Captain America: Civil War), de Anthony Russo e Joe Russo. Com Chris Evans, Robert Downey Jr. e Scarlett Johansson. Ação e ficção-científica. Steve Rogers, o Capitão América, é o líder dos Vingadores, supergrupo de heróis formado por Viúva Negra, Feiticeira Escarlate, Visão, Falcão e Máquina de Combate. O ataque de Ultron fez com que os políticos buscassem algum meio de controlar os super-heróis, já que seus atos afetam toda a humanidade. Tal decisão coloca o Capitão América em rota de colisão com Tony Stark, o Homem de Ferro. Em terceira semana. Não recomendável para menores de 12 anos. Duração: 146 minutos. Horários: 15h10 e 18h10, com cópia dublada, e às 21h10, com cópia legendada. Sala 4 (261 lugares).
     ENDEREÇO E TELEFONES
Orient Cinemas Boulevard - Multiplex do Boulevard Shopping, telefax 3225-3185 e telefone 3610-1515 para saber informações sobre programas e horários.
(Com informações do Departamento de Marketing de Orient Cinemas)


Nenhum comentário: