*

*

*

*

quarta-feira, 18 de maio de 2016

Filmes em Exibição no Orient Cinemas Boulevard

Período até 25 de maio
LANÇAMENTO MUNDIAL
X-MEN: APOCALIPSE (X-Men: Apocalypse), de Bryan Singer, 2016. Com James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Oscar Isaac e Rose Byrne. Ação, aventura, fantasia e ficção-científica.  O ancestral dos mutantes, En Sabah Nur, retorna com planos de mergulhar o mundo em um apocalipse para garatir a supremacia. Raven, com ajuda do Professor Xavier, deve levar uma equipe de jovens X-Men para parar o seu maior inimIgo e salvar a humanidade da destruição completa. Não recomendável para menores de 14 anos. Duração: 143 minutos. Horários: 15 e 18 horas, com cópia dublada, e às 21 horas, com cópia legendada. Sala 4 (261 lugares).
LANÇAMENTO NACIONAL
VIZINHOS 2 (Neighbors 2), de Nicholas Stoler, 2016. Com Seth Rogen, Chloe Grace Moretz, Zac Efton e Rose Byrne. Comédia. Prestes a ganhar um segundo filho, Mac e Kelly estão dispostos a morar em um subúrbio. O casal percebe que as novas vizinhas são de uma fraternidade muito mais sem limites que a anterior: as garotas de Kappa Nu decidiram criar uma república onde podem fazer tudo o que querem. A única saída será chamar Teddy, seu antigo vizinho, para ajudá-los a combater as estudantes. Não recomendável para menores de 14 anos. Duração: 95 minutos. Horários: 14h20, 16h30 e 18h40, com cópia dublada, e às 20h50, com cópia legendada. Sala 2 (158 lugares).
     CONTINUAÇÕES
CAPITÃO AMÉRICA: GUERRA CIVIL (Captain America: Civil War), de Anthony Russo e Joe Russo. Com Chris Evans, Robert Downey Jr. e Scarlett Johansson. Ação e ficção-científica. Steve Rogers, o Capitão América, é o líder dos Vingadores, supergrupo de heróis formado por Viúva Negra, Feiticeira Escarlate, Visão, Falcão e Máquina de Combate. O ataque de Ultron fez com que os políticos buscassem algum meio de controlar os super-heróis, já que seus atos afetam toda a humanidade. Tal decisão coloca o Capitão América em rota de colisão com Tony Stark, o Homem de Ferro. Em quarta semana. Não recomendável para menores de 12 anos. Duração: 146 minutos. Horários: 15h10 e 18h10, com cópia dublada, e às 21h10, com cópia legendada. Sala 1 (240 lugares).
BATMAN VS. SUPERMAN: A ORIGEM DA JUSTIÇA (Batman     Vs. Superman: Dawn of Justice), de Zack Snyder, 2016. Com Ben Affleck, Henry Cavill, Gal Gadot e Amy Adams. Ação, aventura e fantasia. Temendo as ações não controladas de um super-herói, o vigilante de Gotham City assume o papel de salvador de Metrópolis, enquanto o mundo argumenta sobre o tipo de herói que precisa. E enquanto Batman e Superman estão em guerra, uma nova ameaça surge. Cópia legendada. Em nona semana. Não recomendado para menores de 12 anos. Duração: 151 minutos. Horário: 21h20. Sala 3 (165 lugares).
ANGRY BIRDS: O FILME (The Angry Birds Movie), de Clay Kaytis e Fergal Reilly, 2016. Animação. Red, um pássaro com problemas para controlar seu estresse, o veloz Chuck e o volátil Bomba, são amigos que nunca tiveram seus valores reconhecidos. Quando misteriosos porquinhos verdes invadem a ilha onde moram, os improváveis heróis serão os responsáveis por descobrir qual o plano da gangue suína. Em segunda semana. Cópia dublada. Duração: 90 minutos. Horários: 15h20, 17h20 e 19h20. Sala 3 (240 lugares).
     ENDEREÇO E TELEFONES
Orient Cinemas Boulevard - Multiplex do Boulevard Shopping, telefax 3225-3185 e telefone 3610-1515 para saber informações sobre programas e horários.
(Com informações do Departamento de Marketing de Orient Cinemas)

Nenhum comentário: