Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 9 de maio de 2016

Novo serviço do SPC Brasil agiliza entrega de documentos em todo país



O SPC Cartórios possibilita que consumidores de todas as regiões do Brasil solicitem segunda via de documentos e certidões e recebam em qualquer lugar, com rapidez e eficiência
A mais recente novidade do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) facilita a vida de consumidores em todo Brasil. Com o SPC Cartórios, todo o trabalho de solicitar documentos oficiais nesses órgãos e outras instituições é facilitado.  
São mais de 60 tipos de documentos disponibilizados, como como histórico escolar, tradução juramentada, certidão de nascimento, casamento e batismo, reconhecimento de firma, certidão de protesto, matrícula de imóveis.  
Uma das principais facilidades e utilidades do novo serviço é que o consumidor consegue documentos emitidos em outras localidades. "Pela internet ou no balcão da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) da cidade, será possível fazer esse tipo de solicitação e receber onde quiser, com total comodidade, evitando processos burocráticos e altos custos com transporte e logística", afirma o presidente do SPC Brasil, Roque Pellizzaro.
O SPC Brasil inicia o serviço com mais de 2.000 pontos de contato e uma plataforma online. Os consumidores interessados terão, ainda, diversas opções de pagamento pelos documentos. A segunda via de origem de qualquer localidade do País será entregue no endereço informado pelo consumidor.
Para os consumidores que tiverem dificuldades na solicitação da segunda via, podem dirigir-se a sede da CDL de Feira de Santana, para fazer orçamento e solicitar o documento que precisa.
(Com informações de Silvana Ferraz, da Assessoria de Comunicação da CDL)

Nenhum comentário: