Venda antecipada de ingressos no Orient Cineplace Boulevard

Venda antecipada de ingressos no Orient Cineplace Boulevard

Em lançamento mundial no Orient Cineplace Boulevard

Em lançamento mundial no Orient Cineplace Boulevard
13 - 15h40 - 18h25 (Dub) - 21h10 (Leg) no Orient Cineplace Boulevard

sexta-feira, 20 de maio de 2016

"Balaio Político" desta semana

Votação
Michel Temer obteve 149.718 votos (51,49%) no primeiro turno das eleições de 2014, em Feira de Santana; e197.054 votos (66,71%), no segundo turno. Lembrar que quem votou em Dilma Rousseff para presidente votou também no peemedebista.
Turma de desocupados
Na ânsia de tentar atrapalhar o projeto do BRT, a oposição ao prefeito José Ronaldo continua usando baixos expedientes contra a realização da obra de mobilidade urbana. Inocentes úteis seguem fazendo manifestações nas ruas, impedindo o direito de ir e vir, em dias normais de trabalho. Uma turma de desocupados que faz muito barulho por nada, com discurso sem unidade, que faz crer que a população é contra o projeto. O túnel da avenida Maria Quitéria na confluência com a avenida Getúlio Vargas já estaria pronto não fosse as paralisações provocadas. 
Políticos presentes
O Polo de Distribuição das Indústrias de Confecção da Bahia (Polimoda) foi inaugurado na noite de segunda-feira, 16. O deputado estadual Carlos Geilson (PSDB), que coordena a Frente Parlamentar da Indústria do Estado da Bahia, esteve presente. Junto com o prefeito José Ronaldo e o vereador Pablo Roberto, o trio de políticos presentes.
Fogo amigo
O ex-vereador petista Marialvo Barreto está pedindo nas redes sociais que seu partido, o PT, não coligue com o PP, legenda que tem como vereador Edvaldo Lima. Ele considera que o pepista está na Câmara "prejudicando a sociedade, com pauta fundamentalista cristã".
Carro de Boi empacado

Há quase dez anos que o Governo do Estado anunciou a revitalização do Complexo Carro de Boi, mas o espaço continua abandonado. Aliás, como tudo que o governo petista anuncia em Feira de Santana.

Reajuste
A Câmara Municipal aprovou, em três sessões extraordinárias realizadas na segunda-feira, 16, o reajuste dos servidores da Prefeitura (10,64%) e do Legislativo (7%). Os servidores públicos municipais terão aumento em duas vezes - 5% em maio e 5,64% em agosto. Os servidores do Legislativo terão os 7% de uma vez, neste mês de maio.
Coluna publicada na edição desta sexta-feira, 20, do jornal "NoiteDia"

Nenhum comentário: