Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Apenas uma sessão para ver "Você Acredita?"

Doze pessoas, seguindo caminhos diferentes, têm suas vidas interceptadas de forma inesperada. Cada uma delas está prestes a descobrir o poder que há na cruz de Cristo, ainda que muitos deles não acreditem nisso. Uma crença verdadeira sempre requer ação e nessa trajetória, todos serão impactados de maneira que só Deus pode orquestrar.
Assim, se resume a trama do drama cristão "Você Acredita?", em cartaz em quase 200 cinemas brasileiros - em Feira de Santana, no Orient Cinemas Boulevard. Pena que a partir desta quinta-feira, em segunda semana, tão somente uma sessão, às 16h20.
"Você Acredita?" é a mais nova produção dos mesmos criadores de "Deus Não Está Morto", lançado em 2014. Mais do que um filme, é uma pergunta que devemos responder em nossas vidas: Eu acredito!
Um mendigo (Delroy Lindo) espalha a palavra de Deus pelas ruas, inspirando a pregação do pastor (Ted McGinley, na foto), que com a mulher (Tracy Melchior) ajudam jovem grávida (Madison Pettis), que não tem para onde ir. O pastor representa os que verdadeiramente creem e por isso estaria preparado até mesmo para a morte, pois em sintonia com o Senhor.
Em "Você Acredita?", doze personagens enfrentam provações e privações antes de encontrar paz na presença redentora de Deus. 
O ex-presidiário (Brian Bosworth) à beira da morte abriga uma mãe (Mira Sorvino) e filha (Makenzie Moss) porque foi salvo anteriormente das trevas. Como ele, o ladrão (Schwayze) se arrepende. Suicídio também é tema, com os personagens de Alexa PenaVega e Joseph Julian Soria. Um paramédico (Liam Matthews) se recusa a prestar falso testemunho, mesmo que isso signifique problemas para sua família (Valerie Dominguez e Linda Hines).
Têm os que negam a fé, como o médico cético (Sean Astin) e sua namorada advogada (Andrea Logan White). Mas, ambos são confrontados com a visão cristã.
O filme mostra que os que demonstram arrependimento encontram a salvação, através do poder restaurador do sacrifício de Cristo na cruz e a importância de compartilhar essa mensagem de salvação.

Nenhum comentário: