Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

domingo, 10 de agosto de 2014

Paulo Souto: "Ser pai é uma missão divina"



Paulo Souto com o filho Fábio Souto
Foto: Valter Pontes

"Neste Dia dos Pais, eu desejo muita saúde, paz e felicidade a todos aqueles que tiveram a glória de um dia participar do milagre da vida. Ser pai é muito mais do que ser capaz de perpetuar a espécie. É uma missão divina pela qual se deve primar pelo cumprimento com o maior zelo e responsabilidade. Afinal, nossos filhos são também a projeção de nossos sonhos". Com essa mensagem o candidato a governador, Paulo Souto, homenageia todos os pais baianos e brasileiros pelo seu dia, neste domingo, 10.
 Órfão de mãe, Dona Adélia, aos 10 anos, Paulo Souto teve no pai, o juiz de direito Dr. Antonio Carlos Souto, o exemplo a seguir na vida. "Ao começar um mandato político, sempre penso na felicidade de concluí-lo e poder ouvir das pessoas o que sempre escutei elas falarem de meu pai", diz o filho emocionado ao falar daquele que lhe transmitiu os importantes valores da ética, da verdade, do trabalho, da justiça e do respeito e amor ao próximo. "Meu pai foi um homem público querido e respeitado", afirma o candidato a governador.

Nenhum comentário: