"O
Futuro da Propaganda" é o tema do II Encontro das Agências de
Propaganda da Bahia (En apro 2012), que acontece a partir desta quinta-feira, 15, no Hotel Via dos Corais,
em Praia do Forte. Concomitantemente acontece também o encontro da Federação Nacional das Agências de Propaganda (Fenapro), trazendo para a Bahia todos os
presidentes dos sindicatos de agências de propaganda, além das principais
lideranças publicitárias de todo o país.
Durante o evento, vai ser empossada a nova diretoria do Sinapro-Bahia. A publicitária Laura Passos, da Engenhonovo, assume o cargo da presidência, enquanto o executivo André Mascarenhas, da Artecapital Propaganda, o de vice.
O Enapro é o principal evento do mercado publicitário baiano e pretende aproximar agências, fornecedores e veículos de comunicação, além de promover um debate sobre as perspectivas do mercado.
Até o próximo domingo, 18, conferencistas renomados do setor abordam temas diversos. Hugo Rodrigues, da Salles Chemistri e da Publicis Dialog, vai falar sobre o novo formato da criação; Joao Ciaco, diretor de Publicidade e Marketing de Relacionamento da Fiat para o Brasil e América Latina, aborda o tema "A Agência do Futuro, Segundo o Anunciante"; Agnelo Pacheco, sócio-presidente da agência Agnelo Comunicação, vai falar sobre o futuro das agências de propaganda, entre outros.
(Com informações de Lineia Fernandes, da Assessoria de Comunicação)
Durante o evento, vai ser empossada a nova diretoria do Sinapro-Bahia. A publicitária Laura Passos, da Engenhonovo, assume o cargo da presidência, enquanto o executivo André Mascarenhas, da Artecapital Propaganda, o de vice.
O Enapro é o principal evento do mercado publicitário baiano e pretende aproximar agências, fornecedores e veículos de comunicação, além de promover um debate sobre as perspectivas do mercado.
Até o próximo domingo, 18, conferencistas renomados do setor abordam temas diversos. Hugo Rodrigues, da Salles Chemistri e da Publicis Dialog, vai falar sobre o novo formato da criação; Joao Ciaco, diretor de Publicidade e Marketing de Relacionamento da Fiat para o Brasil e América Latina, aborda o tema "A Agência do Futuro, Segundo o Anunciante"; Agnelo Pacheco, sócio-presidente da agência Agnelo Comunicação, vai falar sobre o futuro das agências de propaganda, entre outros.
(Com informações de Lineia Fernandes, da Assessoria de Comunicação)
Nenhum comentário:
Postar um comentário