Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Estevam Moura, Tertuliano Santos, Caetano Veloso, Tom Jobim e até The Beatles no II Festival de Filarmônicas






Na noite de sexta-feira, 23, a seqüência da realização do II Festival de Filarmônicas Princesa do Sertão, pela Fundação Senhor dos Passos, através do Núcleo de Preservação da Memória Feirense, no Teatro Frei Félix de Pacatuba, no Centro Comunitário Ederval Fernandes Falcão, com plateia quase lotada.
Na segunda noite do evento, apresentações da Sociedade Orféica Lyra Ceciliana, de Cachoeira, de 142 anos; e da Filarmônica 25 de Dezembro, de Irará, de 58 anos.
A Lyra Ceciliana, sob a regência do maestro Jairo dos Santos, executou das marchas "Nossa Senhora do Rosário", de Nilton Carneiro, "Romilda Costa", de Tertuliano Santos, e "Constelação", de Estevam Moura, mais os dobrados "Capitão Maynard", de Heráclio Guerreiro, "José Rocha" e "Tusca", de Estevam Moura, além do arranjo de "Sampa", de Caetano Veloso, "Soluções d'Alma", de Amâncio Júnior e "Samba do Avião", de Tom Jobim.
O repertório da 25 de Dezembro, sob a regência do maestro Geraldo Deusimar de França, foi com o tema de abertura "Prá Que Parar", de Geraldo de França, pot pourri "Suíte Nordestina", lembrando o centenário de Luiz Gonzaga neste ano, o chorinho "Não Adianta Reclamar", de Geraldo de França (homenagem ao Dr. Deraldo Portela), "Hey Jude", de John Lennon e Paul McCartney, com arranjo de Geraldo de França, além da marcha "Constelação", com o maestro fazendo homenagem ao feirense Estevam Moura, que "está vivo em nossos corações", bem como os dobrados "Ouro Negro", e Joaquim Antônio Naegele e "Vitória", de Tertuliano Santos.
No sábado, 24, às 20 horas, último dia do Festival, com apresentações da Banda Filarmônica da 6ª Região Militar, de Salvador; e da Filarmônica Terpsícocre Popular, de Maragogipe.
 

Nenhum comentário: