Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Luciano Simões diz que a Bahia é "pole position" no aumento da violência


Mesmo com o índice de homicídios atualizado no Estado de São Paulo, a Bahia continua na liderança do ranking nacional da violência. Foi o que constatou o líder do PMDB/Democratas na Assembleia Legislativa, deputado Luciano Simões, em discurso proferido na tarde de terça-feira, 27, no plenário da Casa. O parlamentar revelou que, proporcionalmente, Salvador e região metropolitana são muito mais violentas do que São Paulo.
Na capital baiana, as estatísticas apontam média de 30 homicídios nos finais de semana, com concentração de 3 milhões de habitantes. "Mesmo com a violência de São Paulo atualizada na data de hoje, a violência na Bahia coloca o Estado como o pole position. Os dados de Salvador passam e muito a capital de São Paulo e os municípios vizinhos", disse Luciano Simões.
Para comprovar a liderança da capital baiana na escalada da violência, o deputado revelou que, somente de janeiro a outubro deste ano, Salvador e RMS apresentaram 1.998 pessoas vitimadas por homicídio. Já a cidade São Paulo e Região Metropolitana, no mesmo período, registrou 1.478 casos. "O governador Jaques Wagner não tem tomado nenhuma providência no sentido de usar o seu prestígio com o Governo Federal, para trazer recursos e o apoio logístico do Ministério da Justiça, da Força Nacional e da Polícia Federal", disparou Simões.
Fonte: Assessoria de Comunicação

 

 

 

 

 

Um comentário:

Mariana disse...

Ao invés de petistas ficarem falando mal da gestão do governo paulista, deveriam estar cuidando de seus bandidos que, está provado, são em maior número.