Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Presente inesquecível


Neste Natal, que tal apostar em obras de arte para causar impacto
na hora de presentear aquela pessoa especial? Além de bonitas e interessantes,
elas são exclusivas, o que torna o presente único e eterno

 
Escultura em formato de árvore: excelente opção de presente. A peça é contemporânea, bela e combina com qualquer decoração
Foto: Divulgação
Quem não gosta de ser surpreendido? E de surpreender? Com a aproximação do natal, todos ficam ansiosos para presentear e ganhar presentes. Então, que tal superar as expectativas e inovar? Uma boa opção é investir em obras de arte. Com certeza, o presenteado irá gostar e elogiar a criatividade na hora da escolha.
Investir em obras de arte é uma maneira de agradar de forma original, afinal elas são cheias de charme e requinte, atemporais, duráveis, e esbanjando estilo. Além disso, esse tipo de presente é versátil e funcional: pode ser usado em vários ambientes e cai bem com diversas decorações.
O melhor disso tudo é que, segundo o artista plástico Jocimar Tavares, não é preciso investir grandes somas para adquirir obras de artes e arrasar no presente. "Com cerca de oitocentos reais consegue-se adquirir uma peça única e bela", afirma o artista que faz obras de arte por encomenda.
Para quem gostou da ideia, ainda dá tempo de encomendar uma escultura sofisticada e garantir o presente daquela pessoa especial. "Eu costumo entregar uma peça ao cliente no prazo de até 15 dias, então, dá para ficar pronta para o Natal", salienta Jocimar.
O artista ainda dá dicas de peças que ele considera um ótimo e inesquecível presente. "Eu faço algumas esculturas em formato de árvores que são uma boa opção. Além de extremamente bonitas, são compactas e possuem valores muito acessíveis. Acho, de verdade, um excelente, e exclusivo, presente", encerra Jocimar.
(Com informações de Ana Paula Horta e Fernanda Pinho, a Mão Dupla Comunicação)

Nenhum comentário: