Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Sandro Régis reitera posicionamento da oposição sobre projeto dos professores



Encontra-se em votação, na Assembleia Legislativa, o projeto de lei n° 20.047, que estabelece normas de promoção da carreira do magistério público do ensino fundamental e médio para este ano e o seguinte. O líder do PR/PSDB na Casa, deputado Sandro Régis, subiu à tribuna agora a pouco para registrar sua insatisfação com a matéria que, de acordo com ele, contesta a insensibilidade do governador Jaques Wagner.
O parlamentar observou que a proposta não foi debatida na Casa, e não representa o acordo feito com os professores em projeto votado no ano passado. "Nós da oposição estamos cientes de que isso não representa a vontade e os anseios da categoria. Parece que a greve de 115 não alertou o governador de que a educação tem que ser tratada de forma séria, correta e, acima de tudo, deve ser debatida com os educadores", afirmou Régis garantindo que a bancada de oposição irá se posicionar contra a aprovação da matéria.
(Com informações da Assessoria de Comunicação do deputado Sandro Régis)

Nenhum comentário: