Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda de ingresso no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda de ingresso no Orient CinePlace Boulevard
23 a 9 de maio: 14 - 17 - 18 - 20 (Dublado)

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

ACM Neto diz que PT não agiu contra aumento da violência em Salvador


O candidato a prefeito da coligação "É Hora de Defender Salvador", ACM Neto (Denmocratas), fez nesta segunda-feira, 10, caminhada no bairro da Palestina (Foto: Valter Pontes), onde disse que, se eleito, vai trabalhar para reduzir os altos índices de consumo de drogas na cidade. "Vou colocar para funcionar escolas em tempo integral e recuperar as quadras e campos. E vamos começar pelos bairros mais violentos porque está provado que a educação e o esporte são medidas eficazes no combate às drogas e aos crimes", afirmou o candidato.
Mais cedo, em entrevista ao programa "Balanço Geral", da Rádio Sociedade, Neto não economizou nas críticas ao adversário Nelson Pelegrino (PT) em relação ao aumento do consumo de drogas e da violência em Salvador, à greve dos professores e a queda de investimentos na Bahia. "O PT não fez nenhuma ação para conter a criminalidade em nossa cidade. O PT não consegue explicar a paralisação de quase 120 dias dos professores da rede estadual. O PT não tem justificativa para a queda brutal dos investimentos em nosso Estado. Aí, no desespero, o PT vai para a televisão inventar mentiras sobre mim", afirmou."
O partido do meu adversário insiste em dizer que sou contrário à política de cotas. Isso é uma mentira, uma leviandade. A primeira universidade do Brasil a implantar as cotas foi a Uneb e, à época, o governador da Bahia era Paulo Souto, que sempre foi do meu partido", acrescentou, lembrando que conseguiu na Justiça Eleitoral uma decisão para que Pelegrino não minta mais na TV e na rádio sobre as cotas.
Descentralização - ACM Neto disse, ainda, que vai descentralizar a administração municipal e implantar a "Prefeitura-Bairro" (espécie de escritório da gestão nos bairros) para oferecer os serviços essenciais à população e executar algumas obras. "Em cada prefeitura-bairro terá uma sala do prefeito. Só assim, indo para as ruas, é que conseguiremos administrar uma cidade tão complexa como Salvador", disse ACM Neto.
O candidato também falou como pretende melhorar a arrecadação do município. "No ano passado, somente com aluguel de automóveis, a prefeitura gastou R$ 144 milhões. Se houver uma economia de 20% deste montante (R$ 28,8 milhões), o que para mim é pouco, dá para manter todo o nosso programa de recuperação de quadra de esportes.” Neto afirmou, ainda, que se houver uma economia de 2% com a rubrica "itens de terceiros", dá para fazer 55 equipes do Programa de Saúde da Família (PSF).
(Com informações da Assessoria de Imprensa)

Nenhum comentário: