Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

sábado, 17 de março de 2012

Ato nulo do prefeito - Nunca antes em Feira de Santana

Deliberação cameral nº 088/2011, da 1ª Câmara do Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia (TCM-BA), não considera legal ato praticado pela administração municipal de Feira de Santana de nomeação do servidor público Leal Ulm Ferreira, praticado pelo gestor Tarcízio Pimenta. O processo TCM 05038/11 decorre do concurso público realizado em 2006, uma vez que a nomeação ocorreu após a validade da prorrogação - de quatro anos - do processo seletivo, não acatando assim as normas existentes, inclusive da resolução 167/2010 do TCM. O processo teve como relator o conselheiro Fernando Vita. Nunca antes em Feira de Santana aconteceu fato semelhante.

7 comentários:

José Cerqueira disse...

Será que tem marmelada neste concurso do dia 25?

Valdir Almeida disse...

Nem em dia de sábado se dá descanso ao prefeito? Tenha dó de Tatá!

Anônimo disse...

Nem dia de Domingo.....kkkk, Dimas é o jornalista atento!!!

Paulo Tarso disse...

Se o Blog Demais não existisse, o que seria de nós para saber o que acontece no cenário político de Feira? Toda a imprensa está dominada pelas benesses do prefeito.

De olho, disse...

O CONCURSO DO DIA 25 VAI SER UMA MARMELADA. FOI ALTERADA A LEI 01/94 PARA FAVORECER GENTE LOTADO NA SEFAZ MUNICIPAL. PARA TANTO FOI COLOCADO MAIS CURSO NO EDITAL PARA AUDITOR FISCAL, FOI EXERTADO COM OS CURSO DE GEOGRAFIA, ENGENHARIA CIVIL, INFORMÁTICA. ALÉM DAS PROMOÇÕES INTERNA SEM O DEVIDO CONCURSO, UMA GRANDE ILEGALIDADE, A CARA DO GOVERNO TARCIZIO PIMENTA. O MINISTÉRIO PÚBLICO DEVERIA INVESTIGAR ESSA COISA TODA, MUITA GENTE VAI SER ENGANADA.

Anônimo disse...

Será que é marmelada?

Francisco Silva, disse...

Realmente, não se pode esperar nada sério nessa gestão de Tarcizio Pimenta. A ilegalidade faz parte da forma de administrar desse governo. Em um simples concurso para rainha da micareta eles fazem marmelada, fico a imaginar quanta safadeza não vai ser feita nesse concurso do dia 25/03/12. Tarcizio vai querer colocar seu pessoal na prefeitura. Por que um concurso no final desse governo? A resposta é a fraude, é nomear seus apaniguados. Esse concurso vai ser mais uma marmelada de Tarcizio Pimenta.