Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

terça-feira, 27 de março de 2012

Secretaria de Estado do Meio Ambiente vai interditar "lixão"

A Secretaria de Estado do Meio Ambiente deverá determinar, a qualquer momento, a interdição do aterro, na verdade, um "lixão", que a Prefeitura de Feira de Santana reativou recentemente e a reabertura do aterro da Sustentare. A informação foi dada nesta terça-feira, 27, na sessão da Câmara Municipal, pelo vereador petista Angelo Almeida.

Ele provocou o Ministério Público e o Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos sobre a questão e afirmou que medidas estão sendo adotadas. "O Município deve rever medidas unilaterais que tomou a exemplo da interrupção de contrato em curso", argumenta, em referência à interdição, pela Prefeitura, do aterro da Sustentare. Afirmou que há indícios, em laudos técnicos, de que a quebra de contrato com a antiga prestadora de serviço foi "absolutamente equivocada, prevalecendo interesses individuais e pessoais”.
Segundo Ângelo, o mesmo técnico que há 10 anos exarou laudo justificando pedido de fechamento do "antigo lixão", apresenta agora laudo atestando a sua reativação. Ao mesmo tempo, emite documento afirmando que o aterro da Sustentare não tem condição de funcionar.
No entanto, de acordo com Angelo Almeida, outros laudos técnicos trazem resultados divergentes. "Possivelmente nesta semana, a Secretaria estará interditando o "lixão" e ordenando uso do aterro da Sustentare.

4 comentários:

Anônimo disse...

E AGORA SRS. SECRETÁRIOS DE TARCÍZIO?

Anônimo disse...

Quando a secretaria competente lacrar e interditar o lixão quero ver a cara de Tarcízio.

Anônimo disse...

PARECE QUE TUDO NESSE GOVERNO É ILEGAL. O QUÊ É ISSO???? ISSO É UMA VERGONHA.

Anônimo disse...

Será que o órgão estadual do M.Ambiente, já viu esta foto?