Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 28 de março de 2012

Mandato Popular realiza encontro de avaliação

No sábado, 24, o Mandato Popular do vereador Carlos Alberto Rocha (PMDB), o Frei Cal, realizou uma reunião no bairro Caseb com moradores de diferentes localidades de Feira de Santana. O encontro teve como objetivo avaliar o mandato e definir os seus rumos futuros.
Estiveram presentes pessoas que residem no Parque Getúlio Vargas, Santo Antônio dos Prazeres, Caseb, Santa Mônica, Conjunto João Paulo I, Tanquinho e Jaguara, Mangabeira, Conceição, Jardim Acácia, George Américo, Tomba. O vereador Frei Cal destacou a necessidade da sociedade discutir mais os assuntos de interesse da cidade.
Os participantes da reunião consideraram que a atuação de Frei Cal na Câmara promoveu iniciativas e projetos importantes e se firmou como uma voz que representa os verdadeiros interesses da população. O caráter honesto do vereador e a sua presença constante nas comunidades também foram destaques nas falas dos convidados.
Ainda neste ano haverá outras reuniões para avaliar o mandato, reafirmar o compromisso com os projetos em andamento e com os novos planos.
(Com informações de Nayanne Amorim, da Assessoria de Comunicação)

Nenhum comentário: