Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 27 de março de 2012

Se concurso público não for homologado até 5 de julho será anulado

A advertência é do vereador Roberto Tourinho (PV): Se até o dia 5 de julho deste ano o concurso público da Prefeitura de Feira de Santana não for homologado, ele será automaticamente anulado. Para ele, a "situação é preocupante para as milhares de pessoas que fizeram a prova no domingo, 25, diante da decisão judicial que determinou a suspensão do concurso.
Como se sabe, a Vara da Fazenda Pública determinou a suspensão da prova, atendendo a solicitação do Ministério Público Estadual. O prefeito Tarcízio Pimenta e o procurador geral do Município Carlos Lucena não foram encontrados entre sexta-feira, 23, e manhã de segunda-feira, 26, não sendo notificados em tempo hábil.
O certo é que a demanda judicial se transforma em um imbróglio, que pode inviabilizar uma decisão até a data-limite. Há prazos constitucionais para contratação de servidores em ano eleitoral como 2012.

10 comentários:

Anônimo disse...

QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA!!

Anônimo disse...

Vai chegar 05 de julho e nada vai ser resolvido.

Anônimo disse...

para um governo nulo, um concurso nulo...
nada de novo nessa hitória toda

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKK. EU QUERO É MAIS.

Anônimo disse...

Tomara que essa marmelada não vá a frente. Deve servir de lição pra quem acha que pode passar por cima de tudo e de todos.

TÔ DE OLHO disse...

ESSE PREFEITO E SEUS PARASITAS DE PLANTÃO, SÃO DE UMA INCOMPETÊNCIA "PROFISSIONAL", ACHO ATÉ QUE O PREFEITO É DOUTOR EM INCOMPETÊNCIA

Anônimo disse...

Bem feito. Quem mandou acreditar no desmoralizado. Agora fiquem atrás dele para receber seu dinheiro de volta. Tomara que o descumungado passe o calote.

Anônimo disse...

O calote já foi anunciado para pagar Iveteee. kkkkk

Patrícia Soares Borges disse...

Alguma coisa me dizia que este concurso daria dor de cabeça! A começar pela UEFS, responsável pela realização, que não cumpriu o que estava no edital em relação a data de divulgação dos locais de prova, divulgou dias depois do que estava estabelecido,quanta incompetência!
O prefeito estava precisando de dinheiro para pagar Ivete Sangalo, o Chiclete entre outros, por isso criou este concurso de forma atrapalhada, para dizer o mínimo. Queremos uma solução rápida, a nova frase da prefeitura deveria ser: "o caixa cresce, a gente vê!"
Patrícia Soares Borges

Anônimo disse...

Por favor só quero o meu dinheiro de volta, como faço para conseguir.