Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 28 de março de 2012

AlphaVille Feira de Santana inicia obras

As obras do AlphaVille Feira de Santana estão em ritmo acelerado. Ao todo, 211 empregos estão sendo gerados durante as obras de infraestrutura e, outros, 1.588 serão gerados quando ocorrer a ocupação do empreendimento. De acordo com o coordenador de vendas, Eleno Alves dos Santos, após comercializar todos os 397 lotes residenciais, no período de três horas, diversos clientes já estão se cadastrando junto às imobiliárias para esperar a segunda etapa do empreendimento, que ainda não tem data prevista para ser lançada. Com o fechamento dos negócios, o Valor Geral de Vendas (VGV) atingiu a marca de R$ 80 milhões comercializados, o que superou as expectativas. Com vista privilegiada para o Rio Jacuípe, o AlphaVille Feira de Santana é o primeiro núcleo urbano planejado e autossuficiente do mercado local.
(Com informações de Rose Leal)

Um comentário:

GEORGE BESSA disse...

Compre seu lote em Alphaville comigo tenho otimas oportunidades direto com a Incorporadora ! Ligue para 75 3484 0191 ou 8226 5042. Falar com BESSA corretor de imoveis Creci 8593.