Comentário de Dilson Barbosa
Por mais que o secretário Flailton Frankles explique e justifique a falta de sincronia entre os 14 semáforos existentes na avenida Presidente Dutra, trecho entre o cruzamento da rua Frei Aureliano até a avenida Rio de Janeiro (Posto Guimarães) não nos convence.
Não se pode falar de falta de tecnologia para uma coisa tão simples numa cidade que está na "era digital" e muito menos em custo, porque não precisa comentar este fato, diante investimento feito em semáforos na cidade que, aliás, é alvo de denúncias da oposição.
Nada justifica os motoristas terem que parar e sinal por sinal, muitos com distancia de até 100 metros entre um e outro, para atravessar uma trecho de cerca de quatro quilômetros, levando-se até 40 minutos, considerando que em muitos casos o motorista nem consegue passar quando o sinal abre, devido a fila de carros. Quando chega a vez dele o sinal já está novamente fechado.
É uma tortura e uma prova de que Feira está na estatística dos piores trânsitos do Brasil, quando se sabe que a solução é simples.
Fonte: http://www.bomdiafeira.com.br/
Por mais que o secretário Flailton Frankles explique e justifique a falta de sincronia entre os 14 semáforos existentes na avenida Presidente Dutra, trecho entre o cruzamento da rua Frei Aureliano até a avenida Rio de Janeiro (Posto Guimarães) não nos convence.
Não se pode falar de falta de tecnologia para uma coisa tão simples numa cidade que está na "era digital" e muito menos em custo, porque não precisa comentar este fato, diante investimento feito em semáforos na cidade que, aliás, é alvo de denúncias da oposição.
Nada justifica os motoristas terem que parar e sinal por sinal, muitos com distancia de até 100 metros entre um e outro, para atravessar uma trecho de cerca de quatro quilômetros, levando-se até 40 minutos, considerando que em muitos casos o motorista nem consegue passar quando o sinal abre, devido a fila de carros. Quando chega a vez dele o sinal já está novamente fechado.
É uma tortura e uma prova de que Feira está na estatística dos piores trânsitos do Brasil, quando se sabe que a solução é simples.
Fonte: http://www.bomdiafeira.com.br/
6 comentários:
Eu tenho a solução e também a considero bem simples. Proibir a circulação de veículos automotores de duas rodas. Isso resolveria 90% do problema de trânsito em Feira.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Seriam as carroças, Thomas...kkkkkkkkkk
As motos...aqui, eu também teria essa idéia, Thomas. Quanta perturbação elas causam por aqui, viu?
O trânsito de Feira é muito mal gerênciado. Realmente aquele pedaço entre a rodoviária até o marajó é simplesmente um caos, as sinaleiras são muito próximas e sem sincloninazação. A quantidade de motos e as carroças contribuem para o caos do trânsito na cidade. O trânsito está muito concentrado no centro da cidade. A prefeitura faz muitas mudanças, contribuindo para que fique cada vez mais confuso. Hoje uma rua tem uma mão, amanhã já tem outro sentido. Esse governo municipal torna a cidade mais atrapalhada.
Infelizmente foram gastos 3,9 milhões por Tarcízio na implantação das sinaleiras e o trânsito como podemos ver ficou pior, isto é fato concreto.
Até que enfim alguém comenta essa falta de sincronização. Sempre comento quando estou passando por essa área. Peçam ao Secretário para ver Santo Amaro da Purificação, tão pequena, mas tentando se organizar no trânsito.
Postar um comentário