Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Militares das Forças Armadas também aguardam reajuste

Os militares das Forças Armadas estão desde 2008 aguardando reajuste e há um projeto engavetado desde aquele ano. Existe pressão dos comandantes das três Forças junto à presidente Dilma Rousseff e ao ministro da Defesa Celso Amorim.

5 comentários:

Geraldo disse...

A diferença é que nós, pautados pela hierarquia e discplina, não entraremos em greve, pois sabemos bem o que reza a constituição sobre o tema em relação aos militares.

Anônimo disse...

É justa a reivindicação dos militares das Forças Armadas. Cabe à Pres Dilma valorizar essa classe tão importante para a soberania e defesa do país.

Anônimo disse...

Ahh, a presidente DILMA é sensível ao reajuste salarial desde o dia 1º de janeiro de 2011.

Anônimo disse...

Quando entrarmos em "greve" e fazermos paralizações e manifestações similares às da PM, vão nos enquadrar igual fizeram a ela. Mas penso que não há outro caminho para gerar a conciência da necessidade do reajuste.

robson disse...

única coisa que nos resta é estar aguardando em Deus ,para que o coração de nossa presidente possa ser motivado para isso.