Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Tourinho comenta pesquisa que dá Tarcízio na rabeira

Deu no site "Bahia na Política", de Jair Onofre:

O vereador Roberto Tourinho (PSB) já havia falado sobre uma pesquisa onde o Governo Municipal tem 58,4% de rejeição. No Blog Demais, do jornalista Dimas Oliveira, foi publicado o resultado de uma pesquisa - não foi informado se há registro da mesma – onde o prefeito de Feira de Santana aparece com apenas 4% de aprovação da população. Para o vereador, essa é a prova e a certeza da incompetência administrativa do prefeito. "Cuidado, senhores vereadores, para que não embarquem nessa canoa furada chamada prefeito Tarcízio Pimenta", aconselhou. O líder do governo Maurício Carvalho (PR) fez uma comparação entre o prefeito Tarcízio Pimenta e o ex-governador Paulo Souto, quando ele tinha apenas 1% de aprovação para o Governo do Estado e conseguiu vencer as eleições. "Nem sei qual o instituto de pesquisa e não estou querendo descaracterizar a sua pesquisa, mas pesquisas enganam", disse o líder. Maurício ainda afirmou que tem conhecimento de uma pesquisa que o prefeito Tarcízio Pimenta tem 17 pontos para prefeito da cidade, mas que não se deve levar em conta pesquisas feitas um ano antes do pleito.
Se o líder do Governo não estivesse cego na defesa do indefensável e lesse direito a nota do Blog Demais veria que o Tarcízio Pimenta (PDT) aparece com 2% em intenção de voto espontâneo, 4% em intenção de voto estimulado, e 3% em expectativa de vitória. Os dados são de Pesquisa de Opinião Pública realizada em Feira de Santana, no mês de julho, pela Compet - Consultoria, Marketing, Pesquisa e Treinamento, de Salvador-BA. O método empregado na pesquisa foi o de Probabilidade Proporcional de Tamanho (PPT). Foram ouvidos 1.057 eleitores, no final de agosto deste ano. O ex-prefeito José Ronaldo aparece na mesma pesquisa com 60% na intenção de voto espontâneo, 79% na intenção de voto estimulado, e 87% na expectativa de vitória. Lembrar de novo que pesquisas podem ser divulgadas antes do período eleitoral, segundo a legislação.

Um comentário:

Mariana disse...

É verdade, só mesmo um milagre prá fazê-lo reverter êsses resultados.