Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Seminário da Academia de Educação

Este ano, a Academia de Educação de Feira de Santana realizará o Seminário Nacional de Educação no dia 17 de outubro, homenageando o professor pelo seu dia.
O quarto Seminário abordará o tema "Gestão Pedagógica na Perspectiva da Educação Inclusiva" e será realizado no Auditório do Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães, das 8 às 12 horas.
Como expositores do tema, representantes da Academia Baiana de Educação, da Secretaria Municipal de Educação, da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) e da Academia de Educação de Feira de Santana.
Público alvo: Docentes do Ensino Infantil, Fundamental, Médio e Superior, discentes, conselheiros e secretários de Educação e profissionais da Educação. Certificado com carga horária de quatro horas. Inscrição pelo e-mail academia.edufsa@gmail.com. Taxa: R$ 5,00 a ser paga no local do evento, quando do recebimento das credenciais.
(Com informações da Academia de Educação de Feira de Santana)

Nenhum comentário: