Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Comfortflex reforça coleção de verão com novas cores e materiais






Novos modelos para a coleção de verão da Comfortflex (Fotos: Divulgação)

Criada há apenas dois anos com o objetivo de atender exclusivamente o nicho de conforto, a marca de calçados Comfortflex festeja sua consolidação em tempo recorde junto a lojistas e consumidoras.
Neste ritmo, já nos primeiros dias de novembro, estarão nas lojas de todo o Brasil os novos modelos da marca, lançados para reforçar a coleção de verão.
As novidades estão nas cores como o amarelo e o goiaba, unindo-se às cores vibrantes da estação já presentes na coleção, como o verde, rosa, laranja, em tons pastéis.
Os novos materiais são as cordas nos saltos anabela e o polix pintado, combinando a cor do salto com a cor do cabedal. Detalhes que se unem com perfeição às fivelas em metal e apliques de flores, conferindo um ar alegre para os pés das brasileiras que buscam principalmente o conforto.
O objetivo das novidades é reforçar as vendas para o verão, atendendo aos pedidos de lojistas de todo o Brasil, que estão apostando na terceira coleção de verão da marca Comfortflex.
Como sempre ocorre com as linhas de produtos Comfortflex, as novas criações foram submetidas a rigorosos testes no Laboratório de Biomecânica do Instituto Brasileiro de Tecnologia do Couro, Calçados e Artefatos (Ibtec), que emite o certificado de conforto para cada modelo.
Tecnologia que proporciona conforto absoluto
Os calçados da Comfortflex são desenvolvidos para proporcionar conforto no mais alto nível. Todos os componentes utilizados são selecionados pelo bem estar que oferecem às consumidoras. Solado com TR Gel e sistema de frisos, forro com aplicação de espuma, palmilha com espuma de EVA, saltos com base mais larga, couro vestuário (mais macio), proteção estofada nos detalhes (costuras, velcros, adornos e fivelas), formas arredondadas e anatômicas, adequadas ao conforto de quem usa são alguns dos itens que são encontrados nos calçados da marca.
Entre os componentes mais procurados estão os saltos com tecnologia exclusiva de amortecimento, desenvolvida pela Comfortflex em parceria com o Ibtec. Trata-se de um sistema que reforça o conforto, a partir da absorção de 70% do impacto ao caminhar. Uma base de elastômero gel, aplicada no salto, é o segredo desta tecnologia que está patenteada.
A Comfortflex também desenvolveu uma palmilha com multidensidade, embutida nos modelos chamados de rasteiros, elevando em 3 cm a altura do calçado. Esta elevação porporciona mais conforto e menos cansaço para mulheres que ficam muito tempo em pé ou que caminham muito. Produzida em EVA, um material leve e que proporciona bem-estar, a palmilha está entre os itens de sucesso da coleção de verão.
Entre o couro e o forro é feita uma aplicação de espuma para aumentar o conforto e absorver o suor. A proteção estofada torna mais macia a parte do calçado que fica em contato com a pele.
Para maior estabilidade ao caminhar, os calçados Comfortflex contam com uma base mais larga nos saltos, desenvolvidos em PU, material muito leve e com excelentes resultados na absorção de impactos.
E para reduzir a curvatura do pé que ocorre quando os saltos são altos, a Comfortflex está com plataformas embutidas, deixando o pé em uma posição mais confortável.
(Com informações de Raquel Guimarães)

Nenhum comentário: