Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Curso de Educação Financeira por Reinaldo Domingos

O educador e terapeuta financeiro Reinaldo Domingos (Foto: Divulgação) estará em Feira de Santana neste sábado, 1º de outubro, a partir das 8 horas, em quatro métodos, para ministrar curso de Educação Financeira, no auditório do Edifício Sawaya, no sétimo andar. Ele é presidente do Instituto DSOP de Educação Financeira e autor dos livros "Terapia Financeira" (2007), "O Menino do Dinheiro" (2008), "O Menino e o Dinheiro" (2011) e "Livre-se das Dívidas" (2011). Neste ano, publicou a primeira Coleção Didática de Educação Financeira para o Ensino Médio do país, já adotada por diversas escolas brasileiras. Foi governandor do Distrito 4610 de Rotary International Distrito, na gestão 2009-2010.
A criação da Metodologia DSOP de Educação Financeira, agora adaptada ao ensino escolar, é baseada na experiência de vida de Reinaldo Domingos, empresário bem-sucedido que conquistou sua independência financeira aos 37 anos de idade.
Nascido em família humilde no interior de São Paulo, quando menino percebeu que tudo o que quisesse conquistar dependeria de seus esforços. Percebeu também que, se guardasse parte do que ganhava, poderia realizar alguns sonhos.
Foi assim, priorizando seus sonhos e, sabendo exatamente quanto custavam e quanto deveria poupar para alcançá-los, que aprendeu a ter o dinheiro como um aliado, usando-o com responsabilidade e foco na satisfação pessoal e familiar. Com o aprendizado adquirido, quer, por meio das atividades do Instituto DSOP, ajudar as pessoas a se tornarem educadas e independentes financeiramente.

Nenhum comentário: