Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Oficina de Roupas em novo local

A Oficina de Roupas, loja que completa 16 anos em outubro, está saindo da rua Castro Alves, 1.583, esquina com a rua Sabino Silva, depois de seis anos, para novo local. A partir de segunda-feira, 3 de outubro, funciona na rua Coronel Álvaro Simões, 408, a mesma do Fórum Filinto Bastos, nas proximidades da casa de eventos Órion. A loja presta serviços para quem deseja mudar ou fazer algum ajuste especial em suas roupas.
No início do empreendimento, era a Oficina de Ajustes e Consertos, funcionando no Centro Empresarial Mandacaru. A parceria mantida com grandes lojas de moda locais é motivo do crescimento, com a indicação que é feita. São muitos os serviços prestados pela loja. Trabalha com roupas novas e usadas, esportivas e sociais, com bordados em pedras, além de fazer outros serviços referentes à costura.
A Oficina de Roupas é uma sociedade das empresárias Miranita Rabelo Gonçalves e Rebeca Pires Rabelo. O telefone da loja continua o mesmo: 3221-6958.

Nenhum comentário: