Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Assalto na Saúde

A Secretaria de Saúde de Feira de Santana foi assaltada no início da manhã desta sexta-feira, 30. Dois assaltantes levaram vales-transportes que estavam no Departamento de Recursos Humanos. Pelo que informaram ao Blog Demais teve até tiros na ação dos bandidos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Dimas, assisti na TV Subaé que foram vistas as cãmeras de circuito interno da Sec. de Saúde e viram a cara dos assaltantes dos vales, não sou funcionária mas ando lá todos os dias e todos sabem que as cãmeras não funcionam... kkkkkk. Os vigilantes identificaram as placas... que vigilantes... não tem vigilante lá durante o dia, só uns rapazes que toma conta do estacionamento.

Mariana disse...

A violência descobriu o caminho da "mina", em Feira de Santana, sem segurança alguma, pelo visto. Tomara tomem alguma providência prá mostrarem aos bandidos, que não é assim que a banda toca...ou então, que se preparem, vocês feirenses, porque não é fácil conviver com tantos riscos.

Anônimo disse...

Engraçado que dentro da Sec. de Saúde tem um terminal bancário para quem não sabia e em depoimento a funcionária informou que NÃO tem segurança.
Enquanto isto a Guarda Municipal fica fazendo notícia com os bêbados da rua.