Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Gaveteiros cheios de estilo!

Os gaveteiros mantêm o ambiente organizado, mas são conhecidos pela estética que não agrada. Com criatividade e bom gosto, profissionais da área de arquitetura e decoração descobrem novas facetas deste objeto e revelam a beleza escondida



Ao fundo, Sandra Diniz usou um pequeno fouton sobre o gaveteiro Mdufícios transformando a peça em um charmoso banco
Foto Daniel Mansur
Em algum momento, todo mundo já passou um sufoco por não ter encontrado aquele número de telefone, aquele arquivo ou documento importante, ou um papel com as anotações do trabalho que o chefe pediu. A organização é, afinal, essencial para qualquer pessoa.
Seja no trabalho feito em casa, na rua, ou em qualquer outro lugar, a falta de organização prejudica o prosseguimento de nossas atividades e faz com acumulemos trabalho e adiemos tarefas. No ambiente profissional, esse problema pode ter sérias consequências. Nesse contexto, os gaveteiros surgem como itens indispensáveis para organizar a papelada que chega diariamente à mesa, os arquivos e relatórios da empresa e de clientes. Mesmo assim, muita gente acaba deixando esse móvel tão útil de lado por causa da estética.
Geralmente, os gaveteiros não são nada charmosos. Essa característica pesa na hora de escolher ou não esse item para o escritório, principalmente se for um home office. Quem trabalha em casa, não abre mão do conforto e principalmente da beleza, pois essa combinação forma um ambiente de trabalho mais agradável. Mas, segundo a arquiteta Sandra Diniz dá sim para ter um gaveteiro sem abrir mão da beleza. "Os gaveteiros Mdufícios são a prova de que dá para ter essa peça com qualidade e estilo", afirma.
Os gaveteiros mantêm o ambiente organizado, mas são conhecidos pela estética que não agrada. Com criatividade e bom gosto, profissionais da área de arquitetura e decoração descobrem novas facetas deste objeto e revelam a beleza escondida
Segundo a profissional, os gaveteiros são móveis de apoio na decoração em diversas situações: "Os gaveteiros podem ser usados de forma sobreposta, constituindo uma estante, com nichos para peças de destaque. Podem fazer também papel de banco ao colocarmos um pequeno fouton sobre ele. Essa peça atende a várias necessidades de uso, basta ter criatividade". Sandra ainda lança o desafio. "Já pensou utilizar sobre um aparador alguns gaveteiros?".
A arquiteta apostou na organização desse móvel e no seu poder multiuso em seu ambiente na Casa Cor Minas 2011. Ela especificou os gaveteiros Mduficcio pela qualidade da peça e por uma característica única: o design do puxador. "A comunicação visual dessa linha é elegante e sóbria. Suas linhas retas permitem o alinhamento primoroso. A ergonometria também é pura perfeição", elogia Sandra. E parece que a aposta da arquiteta agradou também os jurados da mostra. Seu ambiente foi eleito como mais ousado e recebeu elogios também de várias publicações da área.
(Com informações de Ana Paula Horta e Fernanda Pinho, da Mão Dupla Comunicação)

Nenhum comentário: