Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Cinema é tema de MovimentAção Olímpica no Colégio Gênesis

Desde sábado passado, 24, e até este sábado, 1º de outubro, acontece a décima quarta edição da MovimentAção Olímpica, uma festa do esporte e do conhecimento, promovida pelo Colégio Gênesis, em Feira de Santana, o tema central "Luz, Câmera, Ação! A História da Humanidade Pela Câmera de Vídeo". Na noite de quarta-feira, o jornalista Dimas Oliveira participou da comissão que julgou a apresentação de subtemas, através de representações de importantes títulos cinematográficos pelas seis equipes.
O tema foi discutido e escolhido entre os professores de diversas áreas e teve um texto final produzido pelo professor Augusto Spínola, de História. A coordenadora do evento Karla Smera afirmou que os filmes relacionados aos subtemas foram vistos e debatidos entre os estudantes participantes, com a mediação de professores.
A Equipe Amarela fez apresentação sobre "Toy Story"; Equipe Verde sobre "Harry Potter e a Pedra Filosofal"; Equipe Vermelha sobre "Lisbela e o Prisioneiro"; Equipe Laranja sobre "Avatar"; Equipe Rosa sobre "Uma Mente Brilhante"; e Equipe Azul apresewntação sobre "O Dia Depois de Amanhã". Fundado em 1994, o Colégio Gênesis tem o professor Antonio Jorge Sena dos Anjos como diretor geral; professora Kenya Costa Pinto dos Anjos como diretora pedagógica; professora Ana Rita de Almeida Neves como assessora pedagógica. Também o jornalista Paulo Norberto como assessor de comunicação.

Nenhum comentário: