Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Filme sobre o Bahia é principal novidade

O documentário "Bahêa Minha Vida" (Foto 1), do cineasta baiano Marcio Cavalcante, estreia no circuito nacional nesta sexta-feira, 30, em Feira de Santana no Orient Cineplace, que já está com ingressos sendo vendidos com antecipação nas bilheterias. Com distribuição da Paris Filmes, o filme retrata a história de amor entre torcedores e o Esporte Clube Bahia. São cinco sessões na Sala 1: às 13h10 (somente neste sábado e no sábado), 15h15,17h20, 19h25 e 21h30.
Em "Missão Madrinha de Casamento" (Foto 2), a personagem do título tem vida desmoronada e lidera sua melhor amiga e um grupo de animadas damas de honra numa corrida maluca até o matrimônio.
Com atraso de três anos em seu lançamento, a comédia brasileira "Todo Mundo Tem Problemas Sexuais", de Domingos de Oliveira, com Pedro Cardoso e Claudia Abreu (Foto 3), conta cinco histórias diferentes que têm em comum a questão sexual que envolve os desejos e as conseqüências dos problemas sexuais. São retratados: impotência, perversão, sedução, desejo e preferências sexuais.
Nesta 40ª semana cinematográfica, ainda tem as continuação do filme de ação "Sem Saída" e do filme de suspense e terror "Premonição 5" (Final Destination), este em 3D, ambos em segunda semana.

Nenhum comentário: