Em entrevista no final da tarde desta quinta-feira, 22, no programa "Diário da Feira", na Rádio Povo, o vereador David Neto (PMN) declarou sobre a possibilidade de migrar para o PMDB. Disse mais que "acredito que o PMDB não vai ter candidato a prefeito em 2012".
quinta-feira, 22 de setembro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
9 comentários:
Pois é, devem estar sabendo que a maioria dos eleitores DAQUÊLE candidato peemedebista não conseguiria apertar a tecla CONFIRMA, depois de terem suas mãos queimadas.
O vereador acredita errado,sua postura é anti-ética, outro dia tava lá batendo na porta do PMDB e implorando a legenda para se filiar, como não recebeu garantias agora tenta se vingar espalhando boatos.
Mariana, sinto que esteja equivocada por desconhecer nossa cidade e nossos eleitores, aonde você viu que alguém queimou a mão?
O PMDB não aceita qualquer um, ele pode mergulhar no PSD que é um partido que faz mais seu estereótipo!
Danilo, ouvi no programa ele dizer que foi convidado pelo Evaldo Martins.
Lhe garanto que não o que existe de verdade é que várias pessoas tem nos procurado devido a mudança de quadro da política de Feira.
Houve o desperecimento de um grupo inteiro o que dificulta o entendimento político, muita gente tá com dificuldade até de se filiar em partidos, existem dificuldades de composição entre aqueles vereadores com mandato e que não tem mandato. Partidos especialmente os nanicos estão despachando quem tem mandato para atrair mais filiações, como é o caso do PMN, do PTN e outros.
É normal aparecer um monte de paraquedista na hora da dificuldade política. Nossa legenda não é legenda de aluguel, não somos fisiologistas!
"...não somos fisiologistas" Acho que falamos de partidos diferentes, amigo, independente de ser em Feira ou em qualquer outro lugar dêsse Brasilzão.
Quanto às mãos queimadas, me refiro ao fato dos tais vinte e um da Operação Voucher terem sido indiciados, inclusive o tal candidato que citamos e ninguém ainda foi inocentado.
Colbert foi absolvido de maneira unânime na primeira etapa do processo, aliás até agora o único que tem condições de voltar ao cargo. Acompanhe o noticiário melhor.
O PMDB deu provas esses dias que não vota tudo o que o governo quer, tanto que o PMDB tem acento no conselho político do qual faz parte o vice Michel Temer que não deixou entrar na pauta do congresso, por exemplo o controle da mídia.
Não houve indiciamento algum de Colbert, na verdade o MPF denunciou as 21 pessoas, só que o juiz eliminou de maneira inicial a denúncia sobre Colbert e decidiu acatar a informação sobre as outras 20.
Postar um comentário