Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir


Telefones: (71) 3634-6194/ 6197/ 6060 - (71) 99965-4537 * E-mails: cpl@construtorapereiralima.com.br - construtoraplima@terra.com.br * Site: https://construtorapereiralima.com.br/

sábado, 13 de agosto de 2011

"Líder tucano diz que reação do PMDB gera perplexidade"

O líder do PSDB, senador Álvaro Dias (PR), disse neste sábado, 13, que "causa perplexidade" a reação de parlamentares, sobretudo do PMDB, que criticaram o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, por terem sido surpreendidos pela Operação Voucher, da Polícia Federal, que apura suspeita de fraudes em convênios do Ministério do Turismo. Dias entende que se trata de uma reação "em favor da impunidade, que choca as pessoas de bem".
"Estão querendo transformar corruptos em vítimas de injustiça, priorizando um fato secundário, que é a exposição dos presos na mídia, em vez de valorizar o essencial que é o roubo do dinheiro público", alegou o senador. "Demonstram indignação pelo uso de algemas e não pelo desvio de dinheiro do contribuinte", afirmou Dias.
O senador tucano acredita que há "uma inversão de prioridade do ponto de vista do interesse da sociedade". Ironizando, ele diz imaginar que a situação ideal para quem questiona o sigilo da operação seria a de receber um aviso prévio dos procedimentos. "Será que queriam ouvir a recomendação de ir para o exterior para não serem presos? Ou que deveriam esconder os papéis e o disco rígido antes da chegada dos policiais?", questionou.
Fonte: Agência Estado

4 comentários:

Danilo Aguiar disse...

Não é o interesse do PMDB ser avisado de operações da PF , o interesse do PMDB era justamente que o governo fizesse a defesa do partido tão atacado e injustiçado nos últimos dias. Sem o PMDB os projetos param, nada anda no Brasil.

Não se pode governar sem o apoio do PMDB.

Mariana disse...

Foi "injustiçado" nos últimos dias?? E o que fizeram êles, nos últimos oito anos, com a grana pública??

Danilo Aguiar disse...

O PMDB foi quem ajudou o PSDB também a governar.

Somos um partido plural que representa todos os segmentos da sociedade, temos gente da direita, da esquerda, mulheres, homens,jovens, idosos e etc.

Fosse um partido inexpressivo, as acusações cairiam no vazio. O fato é que, por se tratar da sigla mais forte e capilar do país essas acusações ganham corpo.

Crises é evidentemente que todos os partidos passam. Eu pergunto a você. O que seria do Brasil sem o PMDB?

Mariana disse...

Eu sei, o PMDB é um partido coringa, que se adapta em qualquer governo, desde que tenha vantagens. E a diferença entre ser aliado do PSDB e do PT, é que antes, com o PSDB, quando alguém era suspeito e estava sob investigação, era logo afastado. Hoje, levam até tapinhas nas costas, do presidente, e são citados por êle desta forma "Fulano, não é uma pessoa comum...". Claro, alguém comum, não consegue ser tão crápula e ardiloso como um Sarney...