Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard
15 - 18 - 21 (Dublado)

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

João Durval explica retirada de assinatura de pedido de CPI

O senador baiano João Durval (PDT) explica nesta quarta-feira, 3, através de nota, os motivos que o levaram a retirar a assinatura do pedido de instalação de uma CPI no Senado, com o objetivo de investigar as denúncias de irregularidades no âmbito do Ministério dos Transportes.
"Eu assinei o requerimento para a criação da CPI no meio da tarde e continuo entendendo que deva haver investigações rigorosas sobre o tema. Na sequência, atendendo a apelos da liderança do meu partido, o PDT, que integra a base governista e outras lideranças do Governo, entendi que os argumentos eram justos. A tese da paralisação dos trabalhos no Congresso, argüida pelas lideranças, se mostrou bem fundamentada. A possibilidade da extensão a outros ministérios da mesma CPI polarizaria as atenções do Congresso, o que em ano de reformas tributária e política seria contraproducente. Eu integro a base governista e não poderia me transformar em instrumento da oposição neste momento. Além disso a presidente Dilma Rousseff vem tomando medidas que considero suficientes no sentido de uma rigorosa apuração dos fatos noticiados pela imprensa. Portanto reafirmo: assinei conscientemente o pedido, por entender necessária a investigação e, com base no que prevê o Regimento Interno do Senado, retirei meu nome acreditando serem justos os motivos que me foram apresentados pelas lideranças".
http://www.senado.gov.br/senadores/senador/joaodurval/detalha_noticias.asp?data=03/08/2011&codigo=98543
Enviado pela Assessoria de Imprensa do Senador João Durval Carneiro

3 comentários:

Mariana disse...

Mas as tais "medidas" que a presidente Dilma tomou em relação às situações de corrupção com os seus ministros, já tinham sido tomadas, antes dele assinar o pedido de CPI!! Se por razões pessoais resolveu retirar sua assinatura, que não venha com desculpas políticamente corretas, porque ninguém é tão ingênuo prá não perceber as razões de tal gesto. Enfim, quando a gente pensa que alguns políticos possam estar mudando, serem realmente democráticos, livres, vem a ducha de água fria. Difícil haver alguma mudança, assim.

Thomas disse...

Não tem explicação que Joãozinho. Você não representou o povo, apenas os interesses do governo.

Cacabundo disse...

Pau mandado! Tá no rumo certo.. tomando aulas com Tata!