Em "O Assalto ao Banco Central", de Marcos Paulo, que tem lançamento nacional da Total Entertainment na sexta-feira, 22, incluindo o Orient Cineplace no Boulevard Shopping em Feira de Santana, Eriberto Leão interpreta o personagem Mineiro.Fernando Veronese é seu verdadeiro nome. Devido a quantidade de carteiras falsas não se sabe ao certo sua idade, mas estimasse que tem por volta de 30 anos. Mineiro cursou faculdade de hotelaria, mas seu verdadeiro talento é como relações públicas. Vivia de aplicar pequenos golpes nos hotéis em que trabalhava, até que foi preso. Em um desses golpes conheceu o Barão. Os dois se tornaram amigos e parceiros no crime, apesar de suas personalidades absolutamente distintas. O sotaque não denuncia sua origem. Na verdade o apelido veio de seu jeito conciliador e "come quieto". Seu maior defeito é se deixar levar por suas emoções e nunca pensar direito antes de fazer alguma coisa.
Perfil do Ator
Eriberto de Castro Leão Monteiro é um galã clássico. Fez diversas telenovelas, com destaque para "Cabocla" em 2004 e "Sinhá Moça" em 2006, ambas na Rede Globo. No teatro destacam-se as peças "Ventania e Alma de Todos os Tempos", com direção de Gabriel Villela; "O Evangelho Segundo Jesus Cristo", com direção de José Possi Neto e "Bruxas de Salém", com direção de Antônio Abujamra. No cinema fez "Onde Andará Dulce Veiga?", do premiado Guilherme de Almeida Prado; "Intruso" de Paulo Fontenelle e "Um Homem Qualquer" de Caio Vecchio. Na televisão em 2010, estrelou a telenovela "Paraíso". Hoje Eriberto é protagonista da novela "Insensato Coração".
Fonte: http://www.assaltoaobancocentral.com.br/

Um comentário:
O filme parece bom. Acho meio esquisito é a estréia do filme, agora, quando a maioria da população tem em mente a imagem de "Pedro"(Eriberto) da novela Insensato Coração, da Globo, muito forte, muito bom rapaz, chatinho até demais como o coitadinho prejudicado pelo vilão da trama, seu irmão Leo. Mas...
Postar um comentário