Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir


Telefones: (71) 3634-6194/ 6197/ 6060 - (71) 99965-4537 * E-mails: cpl@construtorapereiralima.com.br - construtoraplima@terra.com.br * Site: https://construtorapereiralima.com.br/

sexta-feira, 8 de julho de 2011

"Marcha à ré!"

Por Carlos Vereza
O país das "marchas...", da maconha... das mulheres vadias... parada gay, e não ocorre a ninguém organizar a marcha contra a corrupção; a marcha pelo ensino básico; pela abertura dos documentos sigilosos; por uma acareação entre Mercadante, Ideli Salvati, e o funcionário que participou da reunião com os dois para a "elaboração" de um dossiê falso contra José Serra!
Uma cortina de mentiras ocupa o poder. O marketing de um país de "todos" devora verbas inacreditáveis numa esquizofrenia que se reflete nos juros mais altos do planeta, em obras sem licitação, tráfico de influência, e a previsivel repetição de escândalos semanais!
E os mafiosos, Dirceu, Franklin Martins, e Lula, principalmente, "orientando" o biombo-Dilma, completamente atônita, sem saber que rumo imprimir a um governo à deriva!
Nenhum projeto a não ser o da permanência indefinida no poder! A luta antropofágica da "base aliada" por cargos, o "fogo amigo do PT" minando o que possa restar de autoridade da Dilma, que não é nenhuma "vítima", pois todo o esquema era de seu conhecimento!
Criou-se a burguesia sindical sem obrigações de prestar contas de seus gastos: a verdadeira elite que conta com a total cumplicidade de Lula, mais preocupado com suas "palestras", não por coincidência, com empresas que têm relações mais que "amistosas" com o governo!
Em pouco teremos a marcha final: a da insolvência do Brasil!
Fonte" "Blog Nas Veredas do Vereza"

2 comentários:

Mariana disse...

É mesmo, êle tem razão! Nunca se fez, depois dos caras pintadas, na época de Collor, passeatas por algo bom, necessário ao crescimento do país e do povo, como ser humano,mesmo. Ajudar a alguns a sacramentar sua condição de gay, de vadia, de maconheiro, etc, não engrandece a ninguém. Tudo às avessas, Dimas!

Cristiane disse...

O que se percebe é que o conformismo tomou conta do povo brasileiro.Não se acredita mais que o bem prevalecerá, que trabalhadores, de modo geral tenham êxito em suas demandas de lutas, de reivindicações.Estão querendo, na verdade, que o povo seja engessado, amuado, acuado a não reagir a, absolutamente nada e isso é terrível...Senhor, tenha piedade do nosso povo.Liberte-o das algemas e cadeias que prendem a mente e o coração.Deus, salve o Brasil!!!