Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir


Telefones: (71) 3634-6194/ 6197/ 6060 - (71) 99965-4537 * E-mails: cpl@construtorapereiralima.com.br - construtoraplima@terra.com.br * Site: https://construtorapereiralima.com.br/

domingo, 10 de julho de 2011

Eficiência e tradição do design italiano adaptadas ao mercado brasileiro

Grupo especializado na comunicação de marca, design de embalagem e produção digital chega ao Brasil através de Labis Design
O desenvolvimento econômico e social do Brasil junto à consolidação de Curitiba como cidade exemplo em ecologia, planejamento urbano e qualidade de vida, são fatores que contribuem, cada vez mais, para despertar a atenção do mercado exterior.
Uma das empresas que escolheu a cidade como sede de investimento é a Artefice Group que, através da agência Labis, chega à capital paranaense trazendo toda a eficiência na estratégia de comunicação, inovação tecnológica alinhada à tradição do design italiano e a credibilidade de quem trabalha há quinze anos com as marcas mais renomadas da Itália e do mundo. Ela traz consigo funcionários que cresceram junto à Artefice e adquiriram a visão multicultural, característica da agência. Com a experiência obtida pela sua equipe, Labis importa ao Brasil toda a qualidade oferecida pelo grupo.
O grupo
Artefice Group atua no mercado italiano desde 1996. Ela está entre as dez melhores agências de comunicação da Itália e possui em seu portfólio clientes de peso como Coca Cola Itália, Danone, Adidas, Ferrero, Nivea, Sky, entre outros. O grupo oferece às marcas todo o suporte na comunicação do produto que vai da formulação de conceitos estratégicos até a customização do ponto de venda, passando pela criação de logomarcas, peças gráficas, ferramentas digitais, ações de marketing não convencional e o inserimento da marca no mercado. Hoje Artefice Group encontra-se em um mercado extremamente competitivo e dinâmico e se diferencia ao oferecer uma gama completa de serviços desenvolvidos sob filosofia própria: garantir a coerência entre a criatividade e a execução.
Para garantir que a sua filosofia seja cumprida, Artefice Group desenvolveu um modelo organizacional que se baseia em quatro sociedades especializadas e em perfeita sinergia. De acordo com Luca Cavallini, diretor-clientes e sócio de Artefice Group, "as empresas procuram, cada vez mais, uma estratégia de marca integrada, que envolva diversos canais de comunicação, e foi para atender demandas como essa que a Artefice, em 2009, transformou-se em Artefice Group, um conjunto de quatro sociedades que se ocupam de identidade da marca, cada qual em sua especialidade: Artefice Laboratório Criativo, que atua com o planejamento e a criação; ArtworkR: responsável pela pré-impressão e produção; OSA05, que representa o ponto de encontro entre a criatividade e as ferramentas digitais; e Labis: a nova sede brasileira que atua no campo da comunicação e do design de marca". As sociedades exercem suas específicas atividades em relação à marca em colaboração, para que o resultado final seja coerente, único e diferenciado.
Com esse modelo, Artefice consegue otimizar os processos de trabalho e a gestão dos recursos, assim, oferecer ao cliente um trabalho de qualidade superior por um preço justo.
Artefice desenvolveu também um método de trabalho chamado Estratégia do Fazer. Ele permite integrar, em um só plano, todas as áreas de competências participantes do processo: estratégia, criatividade e execução. O método prevê análises profundas do contexto no qual a marca está inserida e estudo do histórico da marca, que irão orientar o planejamento, desenvolvimento e execução do trabalho nos meios reais e digitais.
Labis Design
De acordo com Henrique Catenacci, diretor da sede brasileira, o Brasil tem oferecido, cada vez mais, agências e profissionais qualificados, o que gera muita concorrência e aumenta o nível de qualidade dos trabalhos. O diretor acredita, porém, que nesse cenário há espaço para elevar ainda mais a excelência dos serviços e estabelecer uma visão voltada para um mercado que está em contínua mudança. Para ele, o nome Artefice Group agrega à Labis credibilidade, pois comprova que a agência está em sintonia com as últimas tendências do mercado europeu e mundial e das grandes empresas multinacionais. A expectativa é proporcionar aos clientes destaque no mercado brasileiro, através da qualidade e agilidade dos serviços que Artefice Group oferece na Europa há 15 anos, com todo o diferencial do design italiano.
(Com informações de Fernanda Pinho)

Nenhum comentário: