Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir


Telefones: (71) 3634-6194/ 6197/ 6060 - (71) 99965-4537 * E-mails: cpl@construtorapereiralima.com.br - construtoraplima@terra.com.br * Site: https://construtorapereiralima.com.br/

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Assiduidade no Congresso

Mais uma vez o deputado federal feirense Sérgio Barradas Carneiro (Foto: Divulgação), do PT, registra alto índice de assiduidade nas sessões deliberativas do Congresso Nacional. Neste primeiro semestre legislativo, foram realizadas 54 sessões deliberativas e o parlamentar baiano registra 98,1% de presença (houve apenas uma falta, justificada, em função de compromisso assumido na Bahia e que contou com a presença do deputado e do governador Jaques Wagner).
Esta semana, o site G1 divulgou levantamento em que consta que dos 513 deputados federais que exercem atualmente o mandato na Câmara dos Deputados, apenas 35 compareceram a 100% das sessões deliberativas no primeiro semestre.
A reportagem considerou apenas as sessões deliberativas, ou seja, aquelas em que há propostas para serem votadas no plenário. Os dados, obtidos pelo site da Câmara, consideram as sessões de fevereiro, início da legislatura, até sexta-feira, 7.
É considerado o percentual de 100% de presença para o total de sessões em que o deputado esteve no exercício do mandato e com votações. É que no caso de suplência, por exemplo – quando um deputado se licencia para assumir um cargo no Executivo – o substituto pode ser contabilizado com menos sessões deliberativas em seu mandato do que um deputado que está no cargo desde o começo da legislatura.
(Com informações do Portal G1 e da Assessoria do Deputado Federal)

3 comentários:

Mariana disse...

Êsse não deveria ser petista, jamais! No DEM, até que ficaria bem, heim, Dimas!

Anônimo disse...

Bem articulado e assíduo ele sempre foi em seus mandatos.
Agora desde o mês de junho passado, o que não sai mesmo da cabeça de Serginho Carneiro, é a vaga para ministro do TCU, a supermamata vitalícia com salário de quase R$ 26.000,00 e várias outras mordomias palacianas. Concorrem com ele até esta semana, segundo a Revista Veja, mais treze colegas deputados.
Boa sorte e sucesso deputado Sérgio Barradas Carneiro!!!!

Maria do Carmo Vieira disse...

Esse é o meu político!