Nesta sexta-feira, 15, as sessões do Orient Cineplace das 15h40 e 18h20, com cópia dublada, e das 21 horas, com cópia legendada, na Sala 4 (de 264 lugares), a equipada com 3D, apenas com 70 espectadores em cada uma delas para a visão de "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2". É que os óculos especiais de terceira dimensão não chegaram de Portugal para repor os mais de 400 que foram quebrados por espectadores vândalos no Multiplex do Boulevard, desde sua implantação, no início de abril. A sanha destruidora continuou nesta data, pois na primeira sessão, cinco óculos foram entregues quebrados pelos moleques que fazem uma ação pouco civilizada como essa.sexta-feira, 15 de julho de 2011
Ação de vândalos e moleques contra tecnologia de ponta
Nesta sexta-feira, 15, as sessões do Orient Cineplace das 15h40 e 18h20, com cópia dublada, e das 21 horas, com cópia legendada, na Sala 4 (de 264 lugares), a equipada com 3D, apenas com 70 espectadores em cada uma delas para a visão de "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2". É que os óculos especiais de terceira dimensão não chegaram de Portugal para repor os mais de 400 que foram quebrados por espectadores vândalos no Multiplex do Boulevard, desde sua implantação, no início de abril. A sanha destruidora continuou nesta data, pois na primeira sessão, cinco óculos foram entregues quebrados pelos moleques que fazem uma ação pouco civilizada como essa.
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Assinar:
Postar comentários (Atom)

2 comentários:
A solução já está dada por um primo que visitou a Europa. Cada um compre o seu óculos 3d. Quebrou? Compre outro. Assim o cinema não tem prejuízo e o "cidadão" passa a zelar pelo óculos.
Eu concordaria com Thomas se os óculos do cinema daqui tivessem qualidade. Claro que não aprovo esse vandalismo, mas seria bom se o pessoal providenciasse óculos melhores. Por causa deles, nem tenho tanta vontade de ver filmes em 3D.
Postar um comentário