Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Serrinha recebe Paulo Souto de braços abertos

O candidato ao Governo do Estado pela coligação “A Bahia Merece Mais” (DEM/PSDB), Paulo Souto, comprovou ter grande popularidade em Serrinha, onde fez caminhada na manhã de quarta-feira, 18, ao lado dos postulantes ao Senado, José Carlos Aleluia e José Ronaldo de Carvalho, do deputado federal ACM Neto, candidato à reeleição, do candidato a deputado estadual Bruno Reis e do ex-prefeito Claudionor Ferreira. “Serrinha é uma cidade próspera, de um povo trabalhador e cordial, que merece sempre uma atenção especial de qualquer governo”, disse Paulo Souto.
Recebido com muita alegria pelos serrinhenses, Paulo Souto seguiu pela avenida Joaquim Hortélio em direção ao centro comercial da cidade, conversando com a população, que dirigia mensagens de apoio à sua candidatura. “Serrinha e a Bahia estão precisando de um homem honrado, decente e trabalhador como Paulo Souto. Eu confio na vitória dele para que nossa terra possa voltar a ter dias mais felizes”, disse a digitadora Tatiane Siqueira. A balconista Girlane Santana afirmou que Paulo Souto conta com a sua admiração. “Ele é mil e tem o meu apoio porque foi o melhor governador que esse estado já teve”, disse.
O agente de saúde Erisan Oliveira manifestou indignação com a situação política atual. “A vinda de Paulo Souto a Serrinha é mais que oportuna para dar um choque na cidade. É hora de acordarmos. Estou decepcionado com Lula, que negou o piso salarial dos agentes de saúde no Brasil, com Jaques Wagner, que é o governador da preguiça e nada faz, e com o prefeito daqui, que é o pior da face da terra”.
Paulo Souto e comitiva também passaram pelo Mercado Municipal, onde Vanda Oliveira, proprietária de um box de petiscos, alertou sobre a higiene precária no local. “O atual governador não dá atenção ao mercado de Serrinha. Nossas vendas vêm diminuindo por causa do mau cheiro, da falta de limpeza. Parece que trabalhamos dentro do lixo. Precisamos de uma reforma urgente”.
Fonte: http://www.joseronaldo251.com.br/

Nenhum comentário: