Na noite desta segunda-feira, 9, a Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana (Acefs) receberá a visita do ex-ministro da Integração Nacional e candidato ao Governo do Estado Geddel Vieira Lima (PMDB).
Na oportunidade será feita a entrega do mesmo documento contendo as reivindicações das classes empresarias entregue quando Paulo Souto, candidato do DEM ao Governo da Bahia, visitou a instituição.
O encontro contará com a presença de dirigentes da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Centro das Indústrias de Feira de Santana (Cifs) e Sindicato do Comércio de Feira de Santana (Sincomfs).
A Acefs conta com a presença de todos neste evento que se realizará a partir das 18h30, em sua sede.
7 comentários:
Debater a Bahia e seus projetos deixando claro suas posições é uma inciativa coerente de Geddel!
Geddel trabalhou muito por Feira de Santana e pelo interior quando ministro, e com certeza vai continuar fazendo ainda mais como governador.
Geddel preparou um plano de gorverno completo, que atende a todas as classes! Ele já recebeu o apoiodos médicos, da polícia e dos advogados! Ele é muito bom em fazer alianças! Talentosos esse Geddel! ele sabe o que quer!
É muito bom um candidato se aproximar dos eleitores para ouvir necessidades e propostas. Geddel vai trabalhar muito pelo interior se for eleito, eu voto nele.
Até parece que a Bahia tá em condições de continuar experimentando quem nunca teve experiência com a administração pública...pelo que nós de fora tenhamos visto, só tem conversa fiada dêsse aí e muita bajulação a quem está no poder. Como ministro da integração, quem disse que êle foi bom? O resto do Brasil que o diga!
Quero ver mesmo, Dimas, é a prestação de contas de tudo o que se gastou na tal "transposição do Rio..." e saber quem é que foi privilegiado com a água da transposição e se valeu a pena o custo/benefício. Duvido!
Geddel ajudou Feira de Santana e eu tenho certeza que feira irá ajudar Geddel.
É muito bom um candidato se aproximar dos eleitores para ouvir necessidades e propostas. Geddel vai trabalhar muito pelo interior se for eleito, eu voto nele.
Postar um comentário