Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Educação é foco da campanha de Borges Júnior

Antônio Carlos Borges Júnior com José Ronaldo e Humberto Cedraz
Foto: Divulgação
O ex vice-prefeito de Feira de Santana, por dois mandatos, e atual candidato a deputado federal, Antônio Carlos Borges Júnior (DEM), realizou na noite de terça-feira, 17, uma reunião política, na sede social da Euterpe Feirense, para marcar o início oficial da sua campanha.
Ele esteve ao lado do candidato ao Senado, o ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho (DEM), do candidato a deputado estadual Humberto Cedraz (PSDB), do prefeito Tarcízio Pimenta (DEM), da candidata a deputada estadual Graça Pimenta (PR), prefeitos de cidades vizinhas e diversas outras lideranças políticas. O foco principal da sua campanha, segundo ele, é a educação.
Borges Júnior atuou muitos anos no Sebrae, promovendo cursos, seminários, tocando projetos de empreendedorismo, e é uma pessoas extremamente técnica. Segundo ele, "sem educação não existe empreendedorismo, não existe nada".
- Sem educação não tem empreendedor, não tem agricultor, não tem nada que uma nação precisa para a sua formação e seu crescimento. Note que todas as nações que investiram maciçamente em educação, hoje são potências mundiais -, acrescenta.
Ele disse mais que "defendo que a educação no Brasil seja feita de forma continuada. E uma das formas de incentivar isso é o governo permitir que, ao completar o curso médio, o cidadão possa fazer um curso técnico ou uma faculdade, podendo deduzir os gastos feitos com o seu aprendizado e formação, do Imposto de Renda. Esse seria um incentivo que o estado daria para formação dos nossos futuros técnicos, profissionais liberais e empreendedores".
Borges Júnior disse que a realização da reunião foi para que as lideranças fiquem mais motivadas, para trabalhar na reta final da campanha. "Hoje elas vão ouvir seus candidatos, ouvir suas propostas e transmiti-las para os eleitores. Feira de Santana tem condições de eleger vários deputados, principalmente federais. Mas nós estivemos viajando por toda a Bahia, desde que nosso nome foi colocado como pré-candidato, e hoje lideranças de várias cidades estão nos apoiando", concluiu.
(Com informações da Assessoria de Imprensa)

Nenhum comentário: