Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Candidatura oficial de Serra em Salvador



José Serra em Feira de Santana
Foto: ACM
Será em Salvador, em 12 de junho, a convenção do PSDB para oficializar a candidatura de José Serra à Presidência da República.
Os tucanos escolheram o Nordeste, que tem votado em peso nos petistas nas últimas eleições, para sinalizar seu compromisso com a região.
As imagens de Serra serão usadas no programa nacional de TV dos tucanos, cinco dias depois, em 17 de junho.

6 comentários:

wellington disse...

A estrategia é correta.

Mariana disse...

Parece ótimo, afinal, os peesedebistas paulistas nunca aparecem muito por aí, não é? O povão precisa se acostumar com êle e suas promessas também.
Imagino que até dormindo o êles devem escutar as demagogias de Lula, tanto que frequenta a Bahia.

Thomas disse...

E vamos que vamos! Paulo Souto e José Ronaldo vão deslanchar junto com José Serra! Os carecas dominarão as eleições 2010!

Mariana disse...

Dimas, ontem, na terra de Lula, Serra teria dito que Lula está acima do bem e do mal...KKKK, êle conseguiu aborrecer todos os lados, de direita a esquerda, passando pelo entro,rs.
Prefiro pensar em alguma estratégia de Serra, prá que não haja uma queda de braço com o petralhão, que já esperava um tanto de ataques, prá se fazer de vítima perante o povão. Assim, o povo terá duas õpções nessa eleição plebiscitária, que vão dar continuidade ao govêrno do "cara", com a diferença de que Serra é competente; ela, não.

Anônimo disse...

Já não é de agora os carecas estão em moda.

Mariana disse...

Acho que o Anônimo de cima não deve ser muito cabeludo,rs...
Brincadeiras à parte, também torço para os três. Tê-los vencedores é fundamental prá voltarmos a ter mais respeito pela coisa pública, inclusive pela classe política, tão escumlhambada nesta era petista.