Reunidos em assembléia realizada no dia 3 de março, os servidores técnicos da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) decidiram realizar paralisações mensais, com o objetivo de pressionar o Governo do Estado e alertar a sociedade sobre os baixos salários da categoria.
A proposta de mobilização foi levada a Reunião do Fórum dos Técnicos das Estaduais Baianas, transformando em movimento estadual. Em todos os meses, haverá um dia de paralisação.
"É hora de dar um basta. BASTA para salários indignos. BASTA para processos de insalubridade e periculosidade parados há mais de cinco anos. BASTA para o corte aleatório de verbas e agressão à autonomia universitária. No dia 25 de março, é o pontapé inicial, paralise suas atividades, participe. Projeto de educação de qualidade é incompatível com salários de fome que estamos recebendo!", diz o Sintest, que "somos todos nós".
Um comentário:
Gostaria de agradecer as pessoas e organizações que ajudam a divulgar as ações do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado da Bahia - SINTEST. Estão contribuindo para o crescimento da Entidade.
Nos colocamos a disposição.
Atenciosamente,
Deibson Cavalcanti
Coordenador geral
Postar um comentário