No dia 16 de março, o Blog Demais postou a nota Preocupação com eliminação de retornos e não sensibilizou ninguém.
É que empresas comerciais, industriais e de serviços instaladas ao longo da BR-324, entre Feira de Santana e o viaduto da BR-101, estão preocupadas com a possibilidade - que é real - de eliminação de retornos existentes na rodovia federal. São três: depois do Parque de Exposição João Martins da Silva, depois do acesso ao distrito de Humildes, e no Posto São Gonçalo.
O Consórcio Via Bahia é que estaria com a proposta de elimimação. Foi ele quem venceu a licitação da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) para a exploração - durante 25 anos - com contrapartida de manutenção das vias e oferta de vários serviços na BR-324, rodovia Salvador-Feira.
É que empresas comerciais, industriais e de serviços instaladas ao longo da BR-324, entre Feira de Santana e o viaduto da BR-101, estão preocupadas com a possibilidade - que é real - de eliminação de retornos existentes na rodovia federal. São três: depois do Parque de Exposição João Martins da Silva, depois do acesso ao distrito de Humildes, e no Posto São Gonçalo.
O Consórcio Via Bahia é que estaria com a proposta de elimimação. Foi ele quem venceu a licitação da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) para a exploração - durante 25 anos - com contrapartida de manutenção das vias e oferta de vários serviços na BR-324, rodovia Salvador-Feira.
Com alguns reparos nas duas pistas, a cobrança de pedágio já começa no próximo mês de abril.
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