Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 29 de março de 2010

Comandante do Exército é Cidadão Feirense

Em sessão solene prestigiada por um grande número de pessoas, entre autoridades, lideranças políticas, familiares, companheiros de Rotary Club e amigos do homenageado marcou, na noite de sexta-feira, 26, a entrega do Título de Cidadão Feirense ao tenente-coronel André Eduardo Bélico, comandante do 35º Batalhão de Infantaria. A concessão da honraria pela Câmara Municipal foi iniciativa do vereador Roque Pereira (PT d B) e a sessão foi conduzida pelo presidente da Casa, vereador Antônio Carlos Passos Ataíde (DEM).
Alegria, orgulho, gratidão e, sobretudo, reflexão sobre os méritos para receber a honraria. Foram estes os sentimentos do tenente-coronel ao ser informado que receberia o Título de Cidadão Feirense. Ele lembrou que a missão do Exército é pautada na preparação para a defesa da pátria, formar reservistas e realizar ações complementares em prol da população. Ele destacou programas e campanhas que contaram com o apoio da instituição militar e agradeceu ao poder público e à sociedade pela parceria.
“Acima de quaisquer outras coisas, aprendi a gostar de Feira de Santana, a me preocupar com ações para o seu desenvolvimento, a vibrar pelas suas conquistas e hoje sinto-me filho desta cidade”, afirmou o comandante André Bélico (Foto: Vicen Ferreres/Ascom/Câmara), ao avaliar a sua vida na cidade. Ele recebeu o título das mãos do prefeito Tarcízio Pimenta (DEM), ao lado da esposa Tereza Cristina Rocha Bélico, comandante regional de Bombeiros, coronel Nelson Adames Barbosa e o deputado federal Colbert Martins Filho (PMDB).
Ao saudar o homenageado, o vereador Roque Pereira destacou a integração do tenente-coronel André Eduardo Bélico à sociedade feirense citando a participação efetiva do 35º BI em todos os eventos e campanhas, “quer seja por iniciativa do poder público, ou entidades civis representativas, em apoio à comunidade”. Esta postura, segundo o vereador, contribuiu para reforçar o seu compromisso com a instituição e com a cidade.
(Com informações da Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal)

2 comentários:

Mariana disse...

A soberba dessa criatura não tem mais limites. Descobriu uma modalidade de fazer política que poucos teriam a ousadia prá tanto, oferecer ao púbico o seu espetáculo regado a mentira e enganação, bem ao gosto de um povão que se agride fisicamente até por causa de uma derrota de seu time de futebol. Lula sempre foi do povo que hoje ele engana e por isso, tira de letra. Agora, quando a justiça é esculhambada desta forma, é porque já passou da hora de despachá-lo, junto com sua gang, prá bem longe do poder, prá não nos arrependermos amargamente depois. Mariana Pereira (em outro lap top)

Thomas disse...

O nome desse comandante é mais que apropriado!