Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 30 de março de 2010

Três lançamentos, dois nacionais




1. Richard Gere em "Atraídos Pelo Crime"
2. Cena de "Chico Xavier"
3. James Marsden e Cameron Diaz em "A Caixa"
Fotos: Divulgação





O filme policial "Atraídos Pelo Crime" (Brooklyns’s Finest), de Antoine Fuqua, com Richard Gere, e o drama "Chico Xavier", de Daniel Filho, com Nelson Xavier como o médium e líder espírita, em lançamentos nacionais; mais o thriller "A Caixa" (The Box), de Richard Kelly, com Camemon Diaz, que já está em cartaz no circuito nacional, são as três novidades desta semana.
Continuam o filme de suspense de qualidade "Ilha do Medo", de Martin Scorsese, com Leonardo Di Caprio, e a animação "Como Treinar Seu Dragão", ambos em segunda semana.
Em "Atraídos Pelo Crime", depois de uma longa carreira na qual trilharam caminhos diferentes, três policiais do Brooklyn são levados na mesma direção e eles acabam se reunindo numa mesma cena de um crime.
Em "Chico Xavier", o elenco é de globais, como Ângelo Antônio, Letícia Sabatella, Christiane Torloni, Tony Ramos, Paulo Goulart, Cássia Kiss e Cássio Gabus Mendes. O drama conta a trajetória do médium Chico Xavier, que viveu 92 anos desenvolvendo atividade mediúnica e filantrópica. Tem classificação livre.
No thriller "A Caixa", casal suburbano enfrenta um dilema moral depois que recebe de presente uma estranha caixa de madeira. Há também um bilhete informando a concessão da quantia de um milhão de dólares com apenas o aperto de um botão; mas, pressionando o botão, isso simultaneamente causa a morte de uma pessoa em algum lugar do mundo.

Nenhum comentário: