Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

quarta-feira, 24 de março de 2010

"Conselho de Lula a Tarso Genro: faça como eu faço!"

Deu no "Ex-Blog do César Maia":
(Vide Versus, 23)
1. Em vídeo para parabenizar o ex-ministro da Justiça, Tarso Genro, por seus 63 anos, o presidente Lula recomendou ao candidato do PT ao governo gaúcho que troque o chimarrão por uísque “de qualidade”. “O Tarso é um baita de um companheiro, mas é um companheiro polêmico. Em vez de chimarrão, Tarso, tome um belo de um uísque de qualidade, tome uma cachaça de qualidade, tome uma caipirinha”, disse Lula na mensagem. No vídeo, Lula também fez piada com a qualidade do churrasco do Rio Grande do Sul, dizendo que iria ao Estado durante a campanha ensinar aos petistas gaúchos como se faz um assado.
2. Sempre que tem uma chance, Lula faz um comentário depreciativo sobre os gaúchos. Em campanha eleitoral para a presidência da República, ajeitando a gravata do petista Fernando Marrone, Lula falou sobre a qualidade de Pelotas como "exportadora de veados". Até hoje Lula foi sempre derrotado pelo eleitorado gaúcho.

Um comentário:

Unknown disse...

Pois é, veja só, o PT com esta mania de ficar "desrotulando" se é que se pode dizer assim, o "cego", o "anão", etc, sem a menor necessidade, já que desde que o mundo é mundo, os nomes são êsses, pergunto: Como é que justo o presidente que é do PT, chama o "homossexual" abertamente de veado? Pior, justo aquêle que deveria ter uma postura exemplar. Falo só mesmo pela incoerência e o desrespeito pelos pelotenses que não o são. A pinga, esta será a marca dele no futuro. Ele anda chateado com a imprensa porque, certamente, como disse ontem, daqui a uns trinta anos, os jovens pesquisarão o passado e deveviam só ler as coisas boas dele...Ora, porque ele não pára de fazer M e trabalha a sua história com descência, ao invés de ficar armando tudo e pior, dando munição aos seus partidários e aliados oportunistas prá o ajudarem a escurecer ainda mais esta página da história do país? Me poupe, agora quererá também escolher a versão da história que será contada sôbre êle e o seu govêrno!!