Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 24 de março de 2010

Carta de condolências de Rotary International

"Foi com pesar que tomei conhecimento da notícia do falecimento do ex-governador de Distrito (355) de Rotary International Theódulo Bastos de Carvalho Júnior. Representando o presidente John Kenny e os membros do Conselho Diretor do R.I., estendo minhas sinceras condolências aos membros do Rotary Club de Feira de Santana, Bahia, Brasil.
A vida de Theódulo Bastos de Carvalho Júnior refletia o lema do Rotary "Dar de Si Antes de Pensar em Si". Seu envolvimento no Rotary e, especialmente durante sua atuação como governador de Rotary International em 1992-1993, foi imensamente apreciado. Sua falta será sentida por muitos.
A notícia do falecimento de Theódulo Bastos de Carvalho Júnior será publicada na próxima edição da revista The Rotarian".
Essa carta de condolências do secretário geral do Rotary International, Ed Futa, foi recebida pela presidente do Rotary Club de Feira de Santana, Gislene Neves Gomes, e também pelo governador do Distrito 4390, Elder Silveira Sobral, e diretor do RI, Antônio Hallage. Foi lida na reunião do clube, na terça-feira, 23.

Nenhum comentário: