Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sábado, 27 de março de 2010

Democratas: o Brasil em primeiro lugar

Prezada filiada,
Prezado filiado,
No próximo dia 10, os três partidos da Oposição - PSDB, PPS e Democratas - lançarão a candidatura do governador de São Paulo, José Serra, à Presidência da República.
É o País que nos chama. Um País com as instituições democráticas enfraquecidas e com a população sentindo o impacto do aumento absurdo e, cada vez mais crescente, do índice de violência e de criminalidade.
Um País onde o Estado se apropria de mais da metade dos recursos de todos os cidadãos e, apesar disso, é absolutamente ineficiente em áreas como a Saúde, a Educação e a Segurança Pública.
Um País que perdeu a segurança sobre o rumo democrático porque o presidente da República questiona diariamente os principais mandamentos da democracia, a começar pela liberdade de expressão.
Não podemos mais permitir que a população seja submetida a este governo aparelhado, movido pelo favorecimento e pelo populismo.
Um governo que passou por cima de todas as leis, todas as regras e todos os limites para usar dinheiro público a rodo em benefício da publicidade e da propaganda pessoal do presidente da República.
O momento histórico apela à nossa coragem, à nossa energia e à nossa inteligência. Precisamos mostrar ao país nossas propostas e a principal delas é resolver o drama do desemprego.
Só com um crescimento econômico sólido, com um país próspero, vamos criar oportunidades para todos, garantir a ascensão dos pobres e cumprir os princípios da democracia.
Vamos voltar a ter esperança!
Contando com o apoio de todos, despeço-me com um forte abraço.
Rodrigo Maia
Fonte: http://www.blogdemocrata.org.br/

Um comentário:

Unknown disse...

E eu continuo querendo saber QUEM SERÁ O VICE!! Só Kátya Abreu ou Aécio, prá derrubar logo êsse monumento à corrupção, que é o PT no cume e o PMDB em toda a base.