Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 25 de março de 2010

Paulo Souto e José Ronaldo em Vitória da Conquista

José Ronaldo e Paulo Souto continuma périplo pela Bahia

Foto: Divulgação


O município de Vitória da Conquista recebe nesta quinta-feira, 25, a visita do presidente do Democratas, ex-governador Paulo Souto.
Acompanhado dos deputados federais ACM Neto, José Carlos Aleluia, Luiz Carreira e João Almeida, do líder da oposição na Assembléia Legislativa, deputado Heraldo Rocha, do presidente do PSDB Antonio Imbassahy, e do ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho, Paulo Souto visita a partir das 17 horas o Parque de Exposições Agropecuárias e participa, às 20 horas, das comemorações do aniversário da TV Sudoeste.

2 comentários:

Unknown disse...

Zé Neto anda danado da vida com o ex prefeito José Ronaldo, depois que ele falou da falta de segurança...chegando a dizer que o ex prefeito entende tanto de segurança como o Ronaldo Fenômeno entende de Tênis. Será que êle pensa que os eleitores também não entendemos o que é a segurança pública e mais ainda a FALTA DE??
Ele deveria estar preocupado é com as alianças que poderão exterminar com o PT da Bahia. Não creio que os eleitores de Cesar Borges nas eleições passadas, prá senador(a oito anos), quando ACM, vivo, ao seu lado nos palanques, votariam nele agora, ainda mais estando do lado de petistas.

Unknown disse...

Na pressa, saiu uma concordância(?)horrorosa, desculpem. O correto é "entendem", se referindo aos eleitores. Eu havia pensado em "nós, os eleitores, não entendemos...".