Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 31 de março de 2010

Deu no "Blog Reinaldo Azevedo"

FIASCO: DIRCEU E BEBEL JUNTAM APENAS 3 MIL; EM 1922, MUSSOLINI REUNIU 26 MIL FASCISTAS
Os petistas que fizeram o comício anti-Serra - e fazer comícios nessa fase é proibido por lei - disseram ter reunido, acreditem!, 40 mil pessoas na manifestação. Número da PM: 3 mil. Nem é o caso de somar e dividir por dois para ficar no meio do caminho porque as fotos evidenciam a verdade. Mais: a polícia faz o cálculo com base em imagem feita de helicóptero, considerando a área ocupada pelos manifestantes. O número dos petistas é politicagem; o da PM segue critério científico.
Três mil? Manifestação de 40 sindicatos? Com o apoio do PT? Foi um fiasco! Ela só fez sucesso no jornalismo online, rendendo uma penca de títulos. A Apeoesp sozinha já reuniu mais do que isso. Estamos diante da evidência de que a greve do sindicato também não deu certo.
Essa gente vive hoje da radicalização do discurso, nada mais. Aparece no noticiário porque sabe xingar e ofender - além de tentar promover a desordem para colher frutos eleitorais.
José Dirceu e Bebel deram com os burros n’água. Perderam de Mussolini. Em 1922, na Marcha Sobre Roma, consta que ele conseguiu juntar 26 mil fascistas.

Um comentário:

Mariana disse...

Ainda bem e deu prá ver na TV, com imagens do helicóptero da Globo, que estava muito fraco o movimento, com muitos espaços vazios no asfalto.
Tem eleitores petistas, professores ou não, que já devem estar cheios de tantas palhaçadas...todos os dias ter que aplaudir uma assinatura de intenção de obra aqui e ali, coisas nada palpáveis, tudo sempre a longo prazo, com cara de "K.O"; as coisas estão clareando.